Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 39

 
em negociações emparelhadas - geralmente referidas como Legs como Instrumentos negociados - em oposição a Hands - negociações opostas no mesmo par de moedas...
 
Aleksander:
em negociações emparelhadas - geralmente referidas como Legs como Instrumentos negociados - em oposição a Hands - negociações opostas no mesmo par de moedas...

Eu mesmo estou abordando estas questões... Vou dar uma olhada mais atenta a esta coruja. Você também pode olhar para a coruja no comércio de spread aqui (daqui) - é uma semi-automática... está disposto a ser totalmente automatizado com sinais pré-determinados de entrada/saída. Isto é uma coruja para o curto prazo.
 
Aleksander:
Não há um único mandado aberto em cinco anos.
 
DmitriyN:
Não há um único mandado aberto em cinco anos.
Desculpe (((.
 
DmitriyN:
Não há uma única ordem em aberto em 5 anos.

Colocar o OpenPair no tubo nas propriedades do Expert Advisor pode ajudar

 
DmitriyN:
Não há um único mandado aberto em cinco anos.

como posso dizer-lhe... para não ofender... talvez você não tenha colocado pips para abrir posições. e você não escolheu os pares certos - que têm cerca de 80% de "colapsos"...

---

é um tópico amplo.... eu tenho 4000 mssag - o site onde você baixou mais de 6000 mssag - não poucas palavras :-) só mostrar :-) nos meus dedos :-)

SZS - alguém tentou iniciar um par de fios aqui também ... mas um murchou... e o outro foi apagado pelos moderadores... aquela que depois passou por 6.000 mensagens...

 

Agora é só uma questão de algumas coisas... escolha a Ferramenta - defina o nível de entrada, ações e takeprofit. ...e também encontrar o parâmetro para definir a Linha de Marcação...

e fora você vai... sacos de dinheiro para costurar... muito não um pouco = mas cerca de 25 a 100% por mês pode ser feito.

 
Como assim, o suficiente?
 
você já leu o mingau de machado?)
 
Alexander, para que serve a aura, os espanhóis estão jogando e eu tenho duas bolas em campo(