Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 2

 
Aleksander:
há certos aspectos - que você recebe em momentos de experiência consciente fora do corpo. que eu não compartilharia... e nem o Graal CU... mas posso dar dicas - mas não para todos - e não para tudo...

Eu acho isso questionável, é como mágicos em contos de fadas, cada um tem suas próprias técnicas de super-ataque))))?

qual é o problema? nem todos podem chegar lá de qualquer maneira, mesmo que você lhes diga como......

 
DmitriyN:

...

- tudo mais é pelos métodos do Rainbow;

...


Esta técnica supostamente do Rainbow, que ele passa como sua grande invenção, é descrita em Sri Aurobindo ou a Viagem da Consciência, capítulo "Sono e Morte".
 
Integer:
Eu vi seu vídeo no youtube e ele parecia um homem decente, o mais importante, longe de religiões diferentes. Eu não li este livro, vou baixá-lo e lê-lo.

PPS: Aqui, se alguém precisar.
 
DmitriyN:
Eu vi seus vídeos no youtube e ele parecia um homem decente, o mais importante, longe de religiões diferentes. Eu não li o livro, mas vou baixá-lo e lê-lo.


Sim? Especialmente os vídeos instrucionais onde as meninas bronzeiam as pernas? Isso é um ótimo tutorial de reciclagem.))))))) E a presença de Baguini Lera em seus seminários? Fim solto.

Dmitriy, não seja besteira, há muitas escolas normais com professores normais em Moscou. Para começar, visite alguns treinamentos de respiração holotrópica do Transpersonal Institute, uma iniciação à morte no Thanatotherapy Institute, um curso de práticas de PNL.

 
Integer:
Sim? Especialmente os vídeos tutoriais onde as garotas têm suas pernas enfiadas? O tutorial Abalidian de um maquiador))))))) E a presença de Bagini Lera em seus seminários?
Eu adoraria ver.
 
DmitriyN:
Eu gostaria de vê-lo.

No YouTube.
 
DmitriyN:
Eu gostaria de vê-lo.

Ou para ver Baginia Lera?
 
Integer: Esta metodologia supostamente arco-íris, que ele passa a ser sua grande invenção, é descrita no livro "Sri Aurobindo ou a Viagem da Consciência", capítulo "Sono e Morte".

E em geral é tudo culpa do Aurobindo :-) com suas tentativas de construir um corpo supramental - ele trouxe para a camada de informação mais próxima de nosso planeta aquela faceta de informação à qual não só as hierarquias iniciadas do conhecimento esotérico - mas as pessoas comuns poderiam se juntar, criando e promovendo sua visão do conhecimento recebido.... , criando inúmeras seitas, correntes e ensinamentos ...

 
DmitriyN:
...longe de diferentes religiões...
Ao mesmo tempo, criando confusamente sua própria religião, inventando sua própria terminologia sobre algo que há muito é conhecido e tem suas próprias definições, algumas franjas, fases...
 
Aleksander:

em geral, é Aurobindo quem tem a culpa disto :-) tentando construir um corpo supramental, ele trouxe para a camada de informação mais próxima de nosso planeta aquela parte de informação que poderia ser usada não só pelas hierarquias de conhecimento esotérico iniciadas, mas também por pessoas comuns criando e espalhando sua visão do conhecimento adquirido.... criando inúmeras seitas, tendências e ensinamentos...



Eu nunca li nenhuma auribindas, mas a experiência foi espontânea. no início, explosões instáveis entre as sestas, às vezes no início só OS, às vezes a própria explosão foi . involuntária....pervents))

Portanto, depende do desejo, todos o sentem e o experimentam, mas muitos fecham os olhos, se resumem a um pesadelo e a um jogo de imaginação... quem quer que esteja interessado cava mais.

eu não entendo porque eles devem esconder.... em alguns grandes bancos do país alguns gerentes forçam seus subordinados a estudar, a ler certos livros, para que não haja estagnação...... scientology não está no último lugar na lista destes livros.