Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 44

 
Rorschach: É calculado de forma diferente).
por um Tc? deslocado? :-) bem... qual de nós está permanentemente fixado na posição mental :-)
 
Não se engasgue, você ainda terá hahaha hahaha. ))) Alguma camuflagem é quando alguém está deliberadamente escondido, e há situações em que a camuflagem é simplesmente um meio de proteção contra as intempéries. No pântano - um, no bosque outro, no paddock os sapadores precisam usar que os pés não sujem as fezes. Zhenko ali montado no ponto de montagem, mas para acreditar que não é assim, partes do corpo na ordem errada. Esotérico também, eu. não consegue nem mesmo reconhecer apelidos. Fora do corpo só pode ir ao banheiro. Por que eu iria querer jogar limpo onde as cartas são manipuladas.... todos os cães estão em cima de mim e minha boca está até meus ouvidos. stirlitz tinha menos nomes clandestinos do que eles me deram.... em suma, está podre....
 

você falaria um pouco menos em sua cabeça - você pode não estar tão nervoso :-)

Eu, por exemplo, posso falar calmamente com trolls :-) é mais fácil para mim - eu vejo os energéticos e com minhas mensagens eu atraio sua energia... por assim dizer, eu vampiro... e me sinto bem :-)

é bom ser um Vampiro Consciente ;-)

 
Zhunko:

Assim, às vezes ele fala consigo mesmo com dois apelidos ao mesmo tempo. Normalmente com o DRAKON5.

Quem entenderia uma criatura com um ponto de montagem incontrolável? Mas não vai muito longe. Tudo dentro de nosso mundo vagueia.

Por mais nova (embora com falhas antigas), a pessoa não é um clone.
 
A propósito, Alexander, deve haver diferentes técnicas de saída, aqui foi um exemplo com o balanço, mas é difícil romper com os cortes, então para dizer uma quebra linear, o que você acha de uma saída tipo salto do corpo? como teletransporte, não me refiro a como se mover de ponto a ponto já nesse estado, mas sim como aplicar esse movimento para a transição para esse estado.
 
Arctik:
Não se engasgue, você terá de qualquer forma hahaha hahaha. ))) Alguma camuflagem é quando alguém está deliberadamente escondido, e há situações em que a camuflagem é simplesmente um meio de proteção contra as intempéries. No pântano - um, no bosque outro, no paddock os sapadores precisam usar que os pés não sujem as fezes. Zhenko ali montado no ponto de montagem, mas para acreditar que não é assim, partes do corpo na ordem errada. Esotérico também, eu. não consegue nem mesmo reconhecer apelidos. Fora do corpo só pode ir ao banheiro. Por que eu iria querer jogar limpo onde as cartas são manipuladas.... todos os cães estão em cima de mim e minha boca está até meus ouvidos. stirlitz tinha menos nomes clandestinos do que eles me deram.... em suma, é podre....

Aí está o deslize! :-))

Aleksander:

você não deve falar tanto em sua cabeça - você pode estar menos nervoso :-)

por exemplo, posso falar calmamente com trolls :-) é mais fácil para mim - eu vejo os Energéticos e recebo energia deles com minhas mensagens... eu vampiro assim para dizer... e me sinto bem :-)

é bom ser um vampiro consciente ;-)

Honestamente, eu gosto de implicar com a Valera. Ele está desperdiçando sua energia para nada. Por que não tirar proveito? :-)

 
Zhunko:

Aí está o deslize! :-))

...

A Valeron foi elegantemente comprada... :-)

P.P. Ele é parecido, oh sim - ele é parecido... :-)

P.P.S. Gramática com sintaxe e pontuação a um "nível adequado". Aqui me atrevo a discordar de que ficou melhor... :-)

 
Antes de mais nada, um furo é quando eu não consigo esconder algo. E alguns indivíduos pensam que é um furo..... eles o alimentam de porcaria e ele está feliz por ter comido a porcaria, apossum bobo e não percebeu que a marta leva à jibóia))))))
 
Que bela)))) aqui estão as estatísticas, houve uma conversa tranquila e tranqüila, e em relação ao tema do ramo. E o que vemos? A mesma coisa que sempre vemos....
 
Arctik: A propósito, Alexander, as técnicas de saída provavelmente podem ser diferentes, aqui mostrou um exemplo com oscilação, mas é difícil romper com os cortes, então para dizer uma quebra linear, o que você acha de uma saída saltitante do corpo? como teletransporte, não me refiro a como se mover de ponto a ponto já nesse estado, mas sim como aplicar esse movimento para a transição para esse estado.
claro ... as técnicas de saída abundam :-) mas sobre o "salto", é inútil falar sobre isso :-) o que você tem que fazer é se você sente que pode conseguir, vá em frente e experimente ... É uma questão de visualizar-se com um sentimento em um certo ponto. Matemat escreveu sobre os ODs avançados - eles podem até puxá-lo para fora do estado de vigília - ao comando - fique atrás de si mesmo... e leve-o à segunda atenção... no entanto, você precisa praticar... e pensar menos nos pensamentos em sua cabeça - porque eles absorvem a energia necessária para a saída e consertar o corpo, não permitindo que ele se mova para a posição de Consciência do corpo dos sonhos....