Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 53

 
Aleksander:

Eu também estou aqui :-) novo para mim... aqui, eu estou refazendo hidrapon yoga.... talvez minha interpretação permita aos neófitos, que ainda não alcançaram a iluminação, mergulhar nas ondas do éter mundial, mantendo a autoconsciência do estado de vigília ...

estou apenas tentando levantar minha voz.... vamos ver... talvez a feminina fique bem...


Eu não entendo, isto é uma configuração de áudio?

 
tara:

A reencarnação...


e reencarnar frequentemente à noite quando ninguém está por perto? sem vergonha?
 
Promokash:


Eu não entendo, é uma configuração de áudio?

Hmm... vá até Yandex e procure Nidra Yoga e leia... há lá também uma "instalação" de áudio.
 
Promokash:

E você freqüentemente reencarna à noite quando não está ninguém por perto? Sem vergonha?

Somos proibidos por provocação aqui hoje em dia.

A propósito, ouvi dizer que eles estão se preparando para reforçar a proteção do fórum contra os spammers e assim por diante. Em breve eles o banirão por seu endereço Mac, então você terá que comprar um novo computador para cada apelido. ;)

 
MetaDriver:
Hoje em dia somos proibidos por provocação.


Qual é o direito. A experiência do reencarnador é interessante. Você o quê?

assim como o ankhdot))))

na URSS, eles não o punem por fazer sexo, mas o punem por falar sobre sexo por 10 anos.

Trata-se também de reencarnação)))

a reencarnação0 não é legal, mas falar sobre isso .....

 
MetaDriver:


A propósito, ouvi dizer que eles estão se preparando para reforçar a proteção do fórum contra os spammers e assim por diante. Em breve eles vão proibir por endereço mac, então terei que comprar um novo computador para cada apelido. ;)


Meus sentimentos vão para você e para o homem acima que está reencarnando
 
Promokash:


Qual é o direito. A experiência da reencarnação é interessante. Você o quê?

assim como o ankhdot))))

na URSS, eles não o punem por fazer sexo, mas o punem por falar sobre sexo por 10 anos.

Trata-se também de reencarnação)))

reencarnação0 não é retidão, mas falar sobre isso .....


Que outras conversas devem ser classificadas como provocações por espiões britânicos?
 
Soggy (que nome apropriado - obrigado, isso me deixa feliz), eu lhe daria o direito de moderar por 24 horas - quase não mentindo, apenas curioso :)
 
tara:

Que outras conversas devem ser chamadas de provocações por espiões britânicos?

Você tem espiões no exterior, nós temos espiões.
 
tara:
Soaker (que nome apropriado - obrigado, isso é bom), eu lhe daria o direito de moderar por 24 horas - quase não mentindo, apenas curioso :)


Ainda bem que eu o animei, pelo menos o distraí de coisas ruins.

Como diz o ditado, o que quer que a criança faça, ela não precisa ser reencarnada.