Exotéricos, psicologia para o comércio. - página 4

 
Freud:
Eu facilito. Imagino que estou de pé. Então eu corro para cima e saio do meu corpo. É mais fácil do que sair da cama.
Ou outra opção é ficar em um penhasco, depois pular, mas isto é muitas vezes acompanhado por um despertar completo.
Uma grande aceleração funciona, não sei como nem porquê, mas funciona.
 
DmitriyN:
Eu mantenho isso simples. Eu me imagino de pé. Então eu corro abruptamente e saio do meu corpo. Isto é mais fácil do que sair da cama.
Ou, alternativamente, fico em um penhasco, depois salto, mas isto é muitas vezes acompanhado por um despertar completo.
Uma grande aceleração funciona, não sei como nem porquê, mas funciona.

Você é jovem... você ainda tem energia para todo tipo de mimos...

e Freudo bebeu sua energia vital em vão, profanou-a em sexo promíscuo... e queimou o resto através de sua lata de lixo :-) (não minha pessoalmente - a maioria das pessoas tem uma) - através de sua mente faladora.

 
DmitriyN:
Eu facilito. Imagino que estou de pé. Então eu corro para cima e saio do meu corpo. É mais fácil do que sair da cama.
Ou outra opção é ficar em um penhasco, depois pular, mas isto é muitas vezes acompanhado por um despertar completo.
Uma grande aceleração funciona, não sei como nem porquê, mas funciona.

Você pode se esparramar, pular e arrancar algo de si mesmo dessa maneira, e depois colocá-lo de volta no lugar para o resto de sua vida. Você só precisa de relaxamento e dissolução do corpo e nenhum empurrão para sair do corpo.

 
Integer:

Você pode correr e pular e arrancar algo de si mesmo e depois passar o resto de sua vida colocando-o de volta em seu lugar. Você só precisa de relaxamento e dissolução do corpo e nenhum empurrão para sair do corpo.

Como você o tira para fora? É tudo virtual, imaginário. Ainda não encontrei uma técnica boa e altamente eficaz de relaxamento e dissolução, como você escreve.
 
Freud:

A Cientologia não está no final da lista desses livros.

Leia Oleg Matveev
http://ability.org.ru/index.php?showtopic=26
 
DmitriyN:
Como você o tira para fora? É tudo virtual, imaginário. Ainda não encontrei uma técnica boa e altamente eficaz de relaxamento e dissolução, como você escreve.


O sistema eletrônico humano é um sistema muito poderoso, pela entrada consciente no sono é muito fácil de ativar, a tensão mínima pode levar a grandes distorções e até mesmo à ruptura.

Não existe uma metodologia para um relaxamento efetivo em si, você tem que praticar, praticar, eliminar os grampos musculares profundos. Há muitas coisas que foram inventadas na história da humanidade para eliminar essas pinças musculares, tais como hatha yoga, massagens, vários métodos de psicoterapia orientada para o corpo. A respiração holotrópica permite a remoção destas pinças musculares.

 
Pessoal, quando a negociação vai acontecer? Ainda não consigo ver nenhuma comunicação.
 
Aleksander:

você é jovem... você ainda tem energia para todos os tipos de mimos...

enquanto Freudo tem bebido sua energia vital, profanado em sexo promíscuo... e está queimando o resto através de seu coletor de lixo :-) (não pessoalmente - a maioria das pessoas o tem dessa forma) - através de sua mente faladora.


Aleksasha, )))) você não sabe nada sobre mim))) nem mesmo a idade e o tamanho do meu fígado))))

SZZY: A propósito, você pode ter diferentes atitudes em relação ao álcool, a princípio você gosta porque faz o volante flutuar e amolecer, mas quando você faz tais coisas, o zumbido de uma sensação de controle total sobrepõe-se ao zumbido da incontrolabilidade.

Portanto, às vezes nem é divertido beber.... mas com certeza eu não dou sexo a vocês esotéricos))))

e eu não estou recebendo alta.... Pelo contrário, estou ocupado..... estou pensando no graal material, .... não para ser distraído pelo dinheiro, mas para mergulhar na criatividade e no autodesenvolvimento.

 
Freud:


em resumo, beber às vezes não é sequer interessante.... mas tenho certeza que não vou dar sexo a vocês esotéricos))))


Você pode viver sua vida sem sexo e sem álcool, mas por quê?
 
Freud:


Aleksasha, )))) você não sabe nada sobre mim)))) nem mesmo a idade e o tamanho do meu fígado))))

SZZY: A propósito, você pode ter uma atitude diferente em relação ao álcool, no início você gosta porque ele faz a roda flutuar e amolecer, mas quando você faz tais coisas, o zumbido de uma sensação de controle total sobrepõe-se ao zumbido da falta de controle.

Portanto, às vezes nem é divertido beber.... mas com certeza eu não dou sexo a vocês esotéricos))))

e eu não estou recebendo alta.... estou trabalhando ao contrário..... estou pensando no graal material, .... não para me distrair com questões de dinheiro, mas para mergulhar na criatividade e no autodesenvolvimento.

você está fazendo merda então... você precisa de dinheiro, vá buscá-lo... começar com MM... Expliquei o método passo a passo para o guaxinim na Alpari. :-)

bang bang... e você ganhará algum dinheiro por sua criatividade :-) - mas você está trabalhando no graal - comece pequeno - ganhe algum dinheiro no mercado forex :-)