FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 355

 
Algo me diz que a euve está tentando inalar antes de morrer)
 
Vizard:


estabelecer metas realistas... 400p por mês...100-150p por semana ou 20-30p por dia em um mercado tranqüilo...ao minimizar os riscos psicológicos, você estabilizará os lucros...


tentando ))))

continuar comprando

 
//---------------------//
 
onde estão os outros três zeros?
 
ruslanchik:

Não entendo por que o dólar deve se valorizar, pois a dívida externa já é de US$ 15.784.000.000



Tenho sempre falta de dólares no meu esconderijo))) Não vou comprar uma vila em Nice com meu tenge ))))
 
emotraid:

É mais procurado do que outros papéis e estou sempre com falta deles, estou sempre com falta de libras em meu estoque)))) Não vou comprar uma vila em Nice com meu tenge ))))
Coloque 1 dólar em sua carteira (ou de preferência 2 em um pedaço de papel) e leve-o sempre com você!
 
//---------------------//
 
Ishim:
Coloque 1 libra em sua carteira (ou de preferência 2 em um pedaço de papel) e leve-a sempre consigo!
Uma carteira deve ser bonita))))
 
Ishim:
Coloque 1 libra em sua carteira (ou de preferência 2 em um pedaço de papel) e leve-a sempre consigo!

Tantrik, eu tenho um monte deles, 19 amuletos para diferentes ocasiões ))))) meu mundo cuida de mim )))))))
 
//---------------------//