FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 359

 
forte928:
O jovem comerciante senta-se e fala de tendências... E o velho comerciante senta-se e aperta os botões, corta a massa e chora o tempo todo - ele quer dinheiro...
//---------------------//
 
emotraid:
há muitos postos de riso hoje... mostra que os comerciantes não estão preparados para o comércio, controle-se )))))

Todo o tempo que eles mastigam vacas de tolka para dar pouco e carne, os lobos ficam cheios se eles cuspem.

Estou com uma dor de cabeça...

 
RekkeR:

Todo o tempo que eles mastigam as vacas de tolka para dar pouco e carne, os lobos estão cheios se eles cuspem.

Minha cabeça está rachando...

Para onde você acha que a correção irá? - Vejo até 2510... mas também não tenho certeza sobre isso... a correção é uma coisa complicada...
 

Acho que 1.2520-1.2510 irá corrigir.

Bem TR fixado em 1,2525 ))

 
installyator:

Hoje é sexta-feira, eles consertarão os lucros e recuperarão um pouco, então na próxima semana devemos continuar caminhando para o norte.

ZS: Meus humildes pensamentos.

modestamente testando a alta de ontem...

 
RekkeR:

Todo o tempo que eles mastigam as vacas de tolka para dar pouco e carne, os lobos estão cheios se eles cuspem.

Minha cabeça está rachando...


Você tem um coador em casa? Ponha-o na cabeça, não o tire até que a dor passe, ele sempre ajuda, você deve saber as coisas simples )))) não brinca
 
emotraid:

Você tem um coador em casa? Ponha-o na cabeça, não o tire até que a dor passe, ele sempre ajuda, você deve saber as coisas simples )))) não brinca
Uma peneira de máquina de lavar servirá...
 
forte928:
de uma máquina de lavar fará...

Não, uma peneira de farinha comum.
 
//---------------------//
 
emotraid:

Não, é uma peneira de farinha comum.

Para que servem todos os truques do futebol?

Não consegui encontrar um coador, estou tentando um coador, vou informá-lo como funciona.