FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 350

 
Ishim:
(necessidade de continuar desenhando)


Irmão Ishim, eu o desenhei especialmente para você))))

 

Estou lendo as notícias. é muito cedo para tirar conclusões, a figura de outro pode estar voando sobre as mesmas declarações aqui

Os países da UE decidiram alocar 120 bilhões de euros para necessidades urgentes http://top.rbc.ru/economics/29/06/2012/657465.shtml

seguido por

A Itália e a Espanha bloquearam um acordo em toda a UE

A cúpula da UE confirmou os piores temores dos investidores. Enquanto na quinta-feira à noite os países da zona do euro pareciam ter decidido alocar 120 bilhões de euros para estimular a economia, pela manhã os chefes da Itália e da Espanha já haviam bloqueado a adoção de um acordo crucial, relata a Reuters. Agora a adoção das disposições do documento, que foi marcado como "medidas urgentes", foi adiada indefinidamente. http://top.rbc.ru/economics/29/06/2012/657474.shtml
 
Vizard:

e o encurtamento intradiário é possível ))))
 
Ishim:



Irmão Ishim, você tem estado calado, e vejo que colocou seu chapéu de inverno))))
 
Ishim:



não tossindo, mas com uma pequena gota no segundo pico))))...ou talvez não ))) uma das opções para hoje...

 

nexter:

A Itália e a Espanha devem decidir hoje mais tarde... Margot virá e lhe dirá...

 
strangerr:


Irmão Ishim, eu o desenhei especialmente para você))))

Você se tornou um analista
 
strangerr:


De quê?

Na barra do Euro, então agachada no H4, mas há mais volume nela do que na anterior em baixa, se fosse volume para comprá-la deveria ter disparado para o céu:

Fez))))
 
Vizard:


não tossindo, mas com uma pequena gota no segundo pico))))...ou talvez não ))) uma das opções para hoje...

Vai cavalo! cavalo!
 
chepikds:
Não são caras e garotas, subirão, pelo menos uma correção!!! A cúpula deve se recuperar, impulsionar a todos e então veremos... se todos acreditam no crescimento, uma queda é inevitável)))

Forte!!!

phew, phew, phew...