FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 349

 
installyator:

Então, vai haver uma frigideira ou não?

Indo para o norte ou vamos pisar na clareira?


O quadro está funcionando com um erro de alguns %%.

A 1.2405, falta 1 pip, não há nenhuma ruptura.

Comprar: 1.2551 Tirar proveito: 1.2570
Comprar: 1.2572 Obter lucro: 1.2604
Vender: 1.2440 Obter lucro: 1.2412 trabalhado

Vender: 1.2405 Obter lucro: 1.2355 Se o preço não tiver sido ultrapassado e não tiver estabilizado além do nível - uma probabilidade muito alta de inversão de preço

Considere que a previsão se aplica ao cronograma H1


 
chepikds:
Anteontem subiu de volume, já é suficiente! E hoje é um jogo de derrubar para baixo, você pode ver isso claramente!
Eu já lhes disse que hoje
 

4353
forte928 25.06.2012 11:15 am
strangerr:
Não faz sentido empurrar o Euro para baixo agora, quero dizer, para os criadores de mercado, temos que comprar ou vender, vamos ver o que eles vão escolher.
Em um sistema, 1.2450 e 1.2420, pode ir até 1.28.

No final da quarta onda... O início da quinta onda está em ascensão até 2800

 
Ásia fez bem, hoje não há mais comércio :)))
 
forte928:

4353
forte928 25.06.2012 11:15 am
estranha:
Não faz muito sentido levar o Euro para baixo agora, quero dizer, para os criadores de mercado, devemos levar as pessoas a comprar ou a vender, vamos ver o que elas vão escolher.
O primeiro sistema é 1.2450, o segundo é 1.2420 e descerá de lá para 1.28.

aqui estamos chegando ao final da quarta onda... o início da quinta onda está em ascensão para 2800


1.3030

Esta é uma meta modesta

o segundo 1.3450

Sim, Zhenya, não faz sentido derrubá-lo quando toda a multidão está vendendo até os ouvidos e "seguindo a tendência" ))))) Agora vamos ouvir os ursos gritando que é um "negócio", "recuo", etc.)

Não aconselhando nada a ninguém, apenas para informação: o contrato mudou para 1,25 ontem, qualquer coisa acima disso é uma compra.

 
strangerr:


1.3030

Esta é uma meta modesta

segundo 1.3450


e o encurtamento intradiário é possível ))))
 
Vizard:

Eu posso abreviar o dia )))))

A 1,25 você pode tentar, muito mais baixo você não pegaria, há ursos com vendas e ninguém lhes dará um presente)))) E para aqueles que querem comprar de 1,25 +- nunca é tarde demais))))
 
strangerr:


1.3030

Esta é uma meta modesta

o segundo 1.3450.

Sim, Zhenya, não faz sentido derrubá-lo quando toda a multidão está nas vendas até seus ouvidos e "vai com a tendência"))))) Agora vamos ouvir ursos gritando que é "um truque", "rollback" etc.)

Não estou aconselhando nada, apenas para informação: o contrato mudou ontem para 1,25, qualquer coisa acima disso é uma compra.


Isso significa que você tem que comprar um?
 
virus-76:

Isso significa que temos que comprar?
(temos que continuar desenhando)
 
strangerr:

Em 1,25 você pode tentar, você não pegaria muito mais baixo, há ursos com vendas e ninguém lhes dará um presente)))) E para aqueles que querem comprar de 1,25 +- nunca é tarde demais))))

Sim ... Agora o pico e você pode recuar ... mas abaixo de 1.2525 hoje não vê ...