FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 265

 
errado... 1,27 e depois para onde quisermos ir)
 
artikul:
Talvez seja a coisa certa a fazer )))
Talvez...) No teste, ele se mostra bem... desde que você o feche a tempo
 
strangerr:

Demo, eles não têm atrasos agora.
É melhor colocar a coruja em demonstração e copiar negócios para o real?
 
strangerr:

demo, eles não têm atrasos agora.
obrigado
 
Serg51:
É melhor colocar a coruja em uma demonstração e copiar negócios para o real?

Qual deles?
 
strangerr:

Qual deles?
Estou perguntando em geral. Eu vou colocar o meu. Em uma quinzena de testes sobre o real, ele superou 100%. Eu tive um sorteio ontem, mas no geral estou satisfeito. Trabalharei no filtro de abertura neste fim de semana. Obrigado pela idéia!
 
 
lotos7:

- Do parafuso!!!", gritou Carlson...
 

Robô quebrado na bolsa faz com que o proprietário perca até $4,3 milhões

.
22 de junho de 2012 13:48


Moscou. 22 de junho. INTERFAX.RU - Um robô de câmbio quebrado no mercado futuro FORTS da bolsa MICEX-RTS fusionada ajudou outros participantes a ganhar até US$ 4,3 milhões em dois minutos na noite de quinta-feira. O diretor do centro de negociação do Metallinvestbank, Sergey Romanchuk, disse em seu blog que um certo robô aparentemente "caiu" nos futuros USD/RUB, trazendo a seu proprietário cerca de US$ 4,3 milhões em perdas. Esta é a perda máxima estimada do robô.

O robô, que caiu em dois minutos a partir das 18 horas, horário de Moscou, negociou um total de cerca de US$ 700 milhões, comprando moeda alta (33,90 rublos) e vendendo baixa (32,75 rublos). De acordo com os participantes do mercado, tais volumes poderiam ser fornecidos por um robô de um grande banco.

Veja o artigo original em
 

O robô provavelmente está começando a ver quebras de nível. Eles dirão que está quebrado, ou farão dele inimigos.