FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 260

 
down again....zx-(
 
Vizard:


é por isso que eu me sento no meio do dia ... parece ser exaustivo e, por outro lado, metas seguras e realistas ... mesmo que às vezes minúscula....

hz... agora você vê o ambiente de informação... um pouco de ruído e ele vai na outra direção... tudo pode mudar em um instante...

Não sei que tipo de investidor existe e onde ele obtém suas informações, mas vejo 1.244 e depois talvez 1.22 no mínimo))))

Enquanto isso, a Mercedes-Benz alemã é a líder de crescimento e a General Motors americana, devido a perdas, começa a fechar suas filiais...
 
Cvinto:

Olá a todos!

Margaret I have a question - Juncker disse ontem

UE, Juncker: resgate espanhol a partir de recursos da EFSF até que o mecanismo ESM seja ativado


- Espera que a Espanha solicite oficialmente ajuda até segunda-feira, 25 de junho
- Espera que a missão da Troika vá a Atenas em 25 de junho e que a próxima parcela da E1 trilhão vá à Grécia até o final deste mês
- Portugal e Irlanda estão indo na direção certa

Palavra-chave: ECONOMIA

21-Jun-2012 23:12:31 (UTC+2)

É realmente um trilhão ou é um bilhão de pessoas?

A questão é o quê? A Espanha e a Grécia serão ajudadas inequivocamente, eu disse anteriormente que a Grécia está indo em seus termos e a Espanha fez testes de estresse e concluiu que eles são capazes de ajudá-los...
 
margaret:
Eu estava discutindo com um investidor no outro dia sobre se a UE iria ou não abaixo de 1,2... O investidor diz que, milagrosamente, deixaram passar abaixo de 1,25, é isso, não vai descer mais...
Tecnicamente, matematicamente, o par está fadado a cair perto da paridade. Não levo em conta os rollbacks e correções.
 
margaret:
A questão é o quê? A Espanha e a Grécia serão ajudadas inequivocamente, eu disse anteriormente que a Grécia está indo em seus termos e a Espanha fez testes de estresse e concluiu que eles são capazes de ajudá-los...
Então osgregos receberão um trilhão ou receberão o quintal restante?
 
margaret:
Enquanto isso, a Mercedes-Benz alemã é a líder de crescimento e a General Motors americana, devido às perdas, começa a fechar suas filiais...


Os alemães têm muitos esponjas ... A Espanha dá 100 e não o suficiente )))) 150 é necessário ...

Quanto aos centavos - um pedaço foi jogado até o final do ano... mas um pedaço pequeno como acabou... bem, pelo menos alguma coisa))))

e o yer ainda sugado ... hoje à noite é a reunião Ecofin

não sabem o que vão decidir...

 

Vejo as coisas desta maneira

 
Cvinto:
Então, osgregos terão um trilhão ou um quintal sobrando?

por enquanto, provavelmente informações para baixar o eurosti:

A entrada em vigor do Mecanismo Europeu de Estabilização do ESM pode ser atrasada pela FRG

O Mecanismo de Estabilidade Europeu (ESM), contrariamente às expectativas, pode não entrar em vigor em 1 de julho. O Tribunal Constitucional Federal Alemão (FCC) pretende pedir ao presidente alemão Joachim Gauck que adie a assinatura da lei sobre o Fundo Permanente de Estabilização da UE até que este seja examinado por um segundo painel judicial do FCC. Uma porta-voz do tribunal constitucional disse isto na quinta-feira, 21 de junho. De acordo com ela, o tribunal precisa de algum tempo para examinar todos os materiais. "Presumimos que o presidente federal atenderá ao pedido como antes e o tribunal terá tempo suficiente para rever", disse Reuters, citando o tribunal constitucional. O Bundestag e o Bundesrat deverão aprovar a lei ESM no final de junho.

 
Vizard:


os alemães têm muitos esponjas... A Espanha recebe 100 e não é suficiente ...)) 150 é necessário ...) 150 é necessário ...

Quanto aos centavos - um pedaço foi jogado até o final do ano... mas um pedaço pequeno como acabou... bem, pelo menos algo))))

e o yer ainda sugado ... hoje à noite é a reunião Ecofin

não sabem o que vão fazer...

reunião ecofin 8:00