FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 297

 

De volta do astral

Tenho um olhar mais atento sobre o australiano

¶ comprou um austral ¶
# E voltou para o astral

 
Ishim:
Ninguém vai a lugar algum, leia melhor alguns dos professores mundialmente famosos. (sim, há o campo astral e o campo mental e o campo casual - ninguém está discutindo).

Mm-hmm... Aqui está um exemplo, milhares de livros sobre negociação de ações escritos por financiadores bem sucedidos, mas de que servem? As pessoas continuam a drenar com sucesso seu dinheiro, apesar de seus professores e de seus excelentes conselhos)))) O que dizer sobre a ... aqueles professores... A alma é minha professora e a de todos e ninguém pode nos ajudar a não ser nós mesmos (foi minha avó que disse, ela é a melhor professora do mundo )))))))).
 
IDLER:

De volta do astral

Estou de olho no australiano

¶ comprou um austral ¶
# E voltou para o astral


não fique muito tempo por aqui ))))...
 
Vizard:

não fique muito tempo por aqui ))))...

em astral ou na austrália?
 
Você escolheu o tópico do fórum certo - FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências...))
 
IDLER:

no astral ou no austral?

astral...
 
Eu cheiro...o vento está mudando)))) ay decolar))))
 
tema077:
Eu sinto... o vento está mudando)))) ay decolar))))

25300 é suficiente para começar com))))
 
emotraid:

Mm-hmm... Aqui está um exemplo, milhares de livros sobre negociação de ações escritos por spokulniks bem sucedidos, mas de que servem? As pessoas continuam a drenar com sucesso seu dinheiro, apesar de seus professores e de seus excelentes conselhos)))) O que dizer sobre a ... esses professores... a alma é minha professora neste assunto e a professora de todos e ninguém pode nos ajudar a não ser nós mesmos (minha avó disse, a melhor professora do mundo )))))))).

Sim...bem, a história é contada durante o fim de semana, então...os mercados são competições...e eles vão mudar um pouco...embora ninguém tenha cancelado a lâmina de barbear okama (o feiticeiro elementar na carta)...e sempre será possível morder nela se você não for ganancioso...mas certamente não é tudo molho...
 
nexter:
Coordene qualquer coisa conveniente para você - onde está o terminal, as 12 horas, horário de Moscou 27.06.2012, veja qual é a taxa de câmbio do Eurobucks naquele momento? :)
Você não entendeu sobre a coordenada. Bem, por exemplo, em Moscou, eu me lembro de alguns lugares onde eu poderia me mudar, desde que você estivesse lá naquela época. O que o terminal tem a ver com isso? Eu não sou um adivinho.