FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 295

 
emotraid:


nah, nossa vida é um sonho da alma e a mente é uma tola por mais inteligente que seja, Tantrik está certo))))

Eu tenho 25300...só para o caso de passar por ))))

 
Vizard:


O principal é não esquecer que todas as técnicas de meditação têm que ser direcionadas a algo, ou seja, ser benéficas para a saúde ou outras... Se o bobo está acontecendo... é exatamente o que está acontecendo... já que as pessoas não entendem o que estão fazendo e só querem estar próximas de algum tipo de conhecimento....A maioria deles não possui nenhum conhecimento.... Então se você não tem nada melhor para fazer... basta sair para a natureza e contemplar... ao ar livre... você pode colocar varas de pesca para se divertir)))))... Mais bem virá...


eu não faço meditação clássica, é chato e não leva a lugar nenhum, no máximo você fica nirvana, eu sou um astralanaut )))))))
 
emotraid:

Eu não faço meditação clássica, é chato e não leva a lugar nenhum, no máximo você fica nirvana, eu sou um astralanaut )))))))
Não diga isso))))
 
strangerr:
Não se expresse))))

Não direi mais nada )))) Não entendo nada desta tabela (((.
 
strangerr:


Ei, então perdeu muito tempo)))) Observando a reação à zona onde eles costumavam pagar.

Desta vez, não há desejo de voltar a comprar nesta zona ;), pelo menos hoje... Talvez amanhã ou depois de amanhã haja um recuo de curto prazo, por 100 pips a partir de 1.2440, mas ainda não tenho certeza disso... Meu lema de verão é para baixo, para baixo, para baixo!
 
Ishim:
Eu não estou falando do astral! (deixe-os voar), há muitos manipuladores e feiticeiros por aí! (quem são suas vítimas?). A propósito, o caso do parente do primo de minha esposa, um coronel militar! Em Buryatia (em algum lugar de lá) ele foi morto por uma xamã! até (aqui não me lembro de 2 ou 3 mortos) eles tiveram uma briga com os locais de lá (muito provavelmente por causa do serviço). E meu "mágico" não foi encontrado por pessoas conhecedoras no astral

há tolos suficientes em todos os lugares e entre os iniciados também, eu vou agora em um grupo interessante (gratuito), fazemos coisas mais legais do que meditações. se você estiver interessado você pode tentar a si mesmo lendo -- alma. destino. predestinação -- Sherstenikov autor ))))
 
chepikds:
Desta vez, não há vontade de comprar de volta nesta zona ;), pelo menos hoje... Talvez amanhã ou depois de amanhã haja uma retirada a curto prazo de 100 pips a partir de 1.2440, mas também não tenho certeza sobre isso ainda... Meu lema de verão é: down-down-down!


Então nem sequer chegamos lá))))

 
strangerr:


Nós nunca chegamos lá))))

Chegaremos lá! )))) amanhã ou depois de amanhã! Há muitas coisas boas lá!)))), o preço é justo para chegar lá)))))
 
Ishim:
Não me refiro ao astral! (se eles voarem, deixe-os voar), há muitos manipuladores e feiticeiros por aí! (quem são suas vítimas?). A propósito, o caso do parente do primo de minha esposa, um coronel militar! Em Buryatia (em algum lugar de lá) ele foi morto por uma xamã! depois (não me lembro de 2 ou 3 anos mortos) eles tiveram uma briga com os locais de lá (muito provavelmente por causa do dever). E meu "mágico" não foi encontrado no astral por pessoas conhecedoras


Quem ela matou?

quem morreu?

e quem ainda não foi encontrado?

 
Ishim:
Não fui para o astral, não delirei em meus sonhos, mas tive experiências muito mais legais! Não em meus sonhos, é claro. (sim, eu nunca acreditarei nessa viagem de sonho - eu direi que a sonhei). Lembrei que há um sutra - o controle do sonho e a própria morte. - naturalmente mais frio (mas não tenho o desenvolvimento do 3º olho suficiente para isso - em 3 anos acho que vai ficar tudo bem).

Tantrik, quantos anos você tem?