FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 302

 

e eu sou um troll na cerca )))) esperando por um sinal de compra no H4

 
sever32:
O que isso significa?)


Entrando no longo. :-)

P.S. Não há peixe no Gunn.

 
sever32: O que isso significa?)
bem, se você não leu o que dizem sobre Gunn, você não pode explicar imediatamente, basta ir até http://www.kroufr.ru/content/view/2013/124, se você colocar 13 semanas de oscilações em um gráfico semanal, então a base dos grandes ciclos coincidirá com os períodos, mas está tudo um pouco enevoado ......
Romano. P.S. Não há peixe no Gunn.

yep, assim como nenhum peixe em tudo....

Todos conhecem uma velha piada de barbas sobre um cara que foi caçar à noite - para pegar peixe. Ele começou a fazer um buraco, e uma voz terrível sai por cima de sua cabeça: "Nenhum peixe aqui!" O homem vai para o outro lugar, e lá com um martelo, e novamente a voz sai: "Nenhum peixe aqui!" Ele vai para o terceiro, quarto, quinto lugar - a mesma versão. Por fim, meio afeiçoado ao medo, ele asfixia uma pergunta: "E quem diz?" - "A guarda do ringue da cidade!!"

esquerda para descobrir quem é o diretor do ringue!!!! )))))))))

 
Roman.:

Rom, como você comenta o fato de que a semana terminou ao contrário da previsão da SOT.
 
a libra já se recuperou, será que a euve não vai pegar?
 
emotraid:

e eu sou um troll na cerca )))) esperando por um sinal de compra no H4


Bom para você, vamos pegar um pouco de bearishness))))
 
sever32:
Rom, como você comentaria o fato de que a semana terminou ao contrário da previsão da SOT.


Estou comentando sobre o momento, por favor... não há ali "contrário"...

Vou postar as avarias agora...

 
tempo para arbitrar... libra para vender euR para comprar...
 
OlegTs:
A libra já se recuperou, será que a ue não vai puxar para cima?
Se ele ou ele sempre "puxasse para cima" seria um plano perfeito sobre a UE/ libra.