FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 301

 
OlegTs:
Por que ele está alimentando nossa Belarus então? Teríamos tido uma vida diferente há muito tempo se ele não tivesse apoiado seu amigo. Este regime não teria durado muito.
Pense nisso você mesmo.... ele não precisa de um vizinho instável ao seu redor... como está, moldavos e todo tipo de merda churkestan se estabeleceram aqui... e agora os bielorrussos estão vindo também... ....
 
Aleksander:
pense sobre isso.... ele não precisa de um vizinho instável ao lado... os moldavos e todo tipo de merda de churkestan já estão instalados aqui... e os bielorrussos estão vindo também.......

Melhor do que "seu" povo dançando em praças)))))))
 
Sdimm:

Eu prefiro tê-los do que "seus" dançando em praças,)))) é um lugar mais gentil para se viver))))
E 30%-40% já trabalham e se estabelecem na Rússia, temos uma terrível escassez de mão-de-obra, e quem trabalharia por 200 dólares se um vizinho os levasse de boa vontade, a lei o permite, e o salário é várias vezes maior. Os 6 milhões de bielorussos na Rússia são uma gota no oceano.
 
OlegTs:
E 30%-40% já trabalham e se estabelecem na Rússia, temos uma terrível escassez de mão-de-obra, e quem vai trabalhar por 200 libras quando um vizinho é contratado voluntariamente, a lei permite isso, e a remuneração é várias vezes maior. Seis milhões de bielorussos na Rússia é uma gota no oceano.

Concordo com você 100%, a atual política de migração na Rússia é um ultraje absoluto, você encontra tais exemplos em nossa zona de fronteira que você se pergunta como eles chegaram aqui))))) , e seu número está crescendo.
 


Sopralindamente em seus ouvidos... :-)

Adicionei-o aos meus favoritos, obrigado,estranhíssimo:

 
Sdimm:
Concordo com você 100%, mas o que está acontecendo na Rússia agora em termos de política migratória é uma vergonha absoluta, você encontra exemplos tão exemplares em nossa zona de fronteira que mal dá para acreditar como eles chegaram aqui))))) e seu número está crescendo.

Pare de tagarelar, você já analisou a situação ou o que a mídia diz em seus ouvidos? Google imigração em todo o mundo, a Rússia não é o líder, se o governo relaxa a entrada de trabalhadores estrangeiros, significa que este estado precisa deles sem eles você vai passar fome e cultivar cebolas e batatas por centavos nas plantações - você acha que não vai? Sim, você estará quando os preços dos alimentos subirem 50 vezes, porque ninguém com educação não quer trabalhar por uma ninharia até que haja fome, e você não pode alimentar muita gente com petrodólares.

SZS: Não posso evitar quando o nacionalismo está se agitando em lugares públicos, se você estiver interessado, procure pessoas com a mesma opinião e converse com sua saúde, peço desculpas se eu ferir seus sentimentos.

Desculpe se eu ofendi.Pelo assunto: Soothsayers ! por Gunn o ciclo semanal formou a próxima base em 27.05.2012, eu mesmo a desenhei, as bases claramente coincidem ciclos de 13 semanas

 
strangerr:

O resto dos trolls específicos ainda estão dormindo))))

Você diz que eles estão dormindo)))), você só tem que assobiar)))).
 
IgorM:

...

Eu mesmo o desenhei, as bases coincidem claramente com o ciclo de 13 semanas....

Soa como um grito da alma... Veja meu posto extremo na linha de Yusuf. Não há peixe em Gunn. Os operadores governam.

Euros no lado da venda.

Dólares/Rotas para comprar depois de uma recuo, por seu índice = 100!

P.S. Outra descrição das entradas no mercado.

 
IgorM:

Assunto: Os adivinhos daOU ! por Gunn o ciclo semanal formou outra base em 27.05.2012, eu mesmo a desenhei, as bases coincidem claramente com os ciclos de 13 semanas

O que isso significa?)