Fazendo coisas interessantes de graça - página 36

 
borilunad:

Assim como eu não aceitei a linguagem descarada em meu tempo, eu não aceito "Olbansky" agora. Eu admiro a riqueza da língua russa normal. Sheskpir usou 8 mil palavras em suas obras, enquanto Pushkin usou 36 mil! Pelo menos, esta comparação diz muito a favor da língua russa. Todas as coisas estranhas irão e virão e serão substituídas por outras, como papel de parede ou móveis quebrados e desnecessários.
É assim que algumas pessoas mostram seu humor fora de sua mente débil. A riqueza da linguagem é difícil de dominar, mas é fácil de manejar.
 
khorosh:
É assim que algumas pessoas mostram seu humor a partir de sua meiguice. Uma linguagem rica é difícil de dominar, mas é fácil de distorcê-la.


Eu concordo plenamente! Como eles dizem, "quebrar não é construir". Mas algumas pessoas não distorcem nossa língua, distorcem sua linguagem, seu discurso. É verdade que "um mau exemplo é contagioso", como eles o chamam, "a mentalidade de rebanho".

 
khorosh:
Está tudo em voga agora, blatnoy é uma era já passada).
Você está cerca de cinco anos fora de prazo.
 
Nidadim wabidu russian
 
Mischek2:
Nidadim wabidu russian
Abaixo com a merda da palavra).
 

Se alguém estiver interessado, faça um EA para registrar o pedido e a comissão no momento da abertura de uma negociação e dê

alerta se houver uma discrepância.

 
david2:

Se alguém estiver interessado, faça um EA para registrar o pedido e a comissão no momento da abertura de uma negociação e dê

Um alerta se houver um descompasso.

  1. Talvez antes da abertura? Após o incêndio ...
  2. Incompatibilidade com o quê?
 
Reshetov:
  1. Talvez antes da abertura? Afinal de contas, depois do incêndio...
  2. Um descompasso com o quê?
Por exemplo (ask-bid) antes da abertura eram 2 pips e ao abrir o comércio o spread é tirado como para 3 pips.
 
david2:
Por exemplo (ask-bid) antes da abertura eram 2 pips, e quando o comércio é aberto o spread é retirado como para três pips.

Insira em sua EA antes de OrderSend():

if ((Ask - Bid) > (2 * Point)) { // Если спред более 2-х пунктов
  return(0); // Поищите других дураков
} 
 
Reshetov:

Insira em frente ao OrderSend() em seu EA:

Por exemplo: Lance de lanço aberto=1,3000 ask=1,3002, ou seja, a condição está satisfeita e o CD abrirá o comércio a 1,3003, embora o preço Ask não estivesse lá. Ou é impossível?