Fazendo coisas interessantes de graça - página 33

 

Um ramo se desbotou.

Alguma idéia para a rapidie? Vou tentar implementá-los.

Código em mql4, link para MT4 via excel(até o momento), retorno via arquivo, tempo de resposta 0,15-1 seg.

Os propagadores são interessantes.

 
sanyooooook:

Os espalhadores são interessantes.

Bata no compositor.
 
qualquer pessoa pode escrever um indicador para o livro de Thomas Demark????Sequence???? Eu acho esta estratégia interessante....
 
nikelodeon:
qualquer pessoa pode escrever um indicador para o livro de Thomas Demark????Sequence???? Eu acho esta estratégia interessante....
Não pode ser que não haja nada em nossos armazéns.
 
Hm um serviço legal, mas antes de escrever eu fiz uma pesquisa, está tudo errado ..... Embora, é claro, eu tenha feito o download dos códigos, vou ver como ele é implementado. Ainda o trarei (Sequenta) a uma mente decente. Acho que tem potencial. Certamente não é altíssimo e sua estabilidade é insuficiente. Mas cumprindo todas as condições de demarcação, eu acho que a solução será. Eu tenho um indicador, mas está torto. Decidi reescrevê-lo, mas estou preocupado com minhas próprias mãos descuidadas e é por isso que me dirigi aos profissionais. Eu pensei que talvez eles escrevam corretamente....
 
Já que estamos nisso, aponte o dedo para isso. Preciso de uma EA para a conta real, com verificação de erros de posições abertas, solicitações, falhas de conexão, etc. Algum tipo de afiação na qual entramos uma série de condições para entrada e saída, e a EA certamente o fará na conta real. Eu ficaria muito grato se você pudesse me dizer onde procurar....
 
<br/ translate="no">
O tema dos relógios é um pouco complicado e poucoergonômico. O que eu faço com as ferramentas disponíveis se parece com isto. Um relógio eletrônico (com minutos e segundos) em cima de um terminal em um canto. Ter tempo para avaliar a situação e tomar uma decisão. Eu costumava ter um relógio muito decente, mas infelizmente não consigo encontrá-lo em combinação com o Windows. Foi conveniente que, uma vez que os alertas foram definidos, eles foram automaticamente amarrados à hora atual quando o relógio estava ligado. E agora encontrei uma opção menos conveniente - os alertas de intervalos executados no momento de ligar o computador - têm de ser reiniciados no momento certo da contagem regressiva toda vez que se reinicia o Windows, se alguém souber a opção de ligar ao tempo e não ao ponto de referência (ou seja, a la alarme, em vez de alerta de intervalo. E que o alarme era muito, que menos do que sinais duplos era). -partilhar.
Na minha opinião, é mais conveniente do que um relógio extravagante. Você não está constantemente colado ao relógio como Julia Vysotskaya. Você ouve um sinal, olha, e tem tempo. Se necessário, você pode rastrear o início e o fim de uma vela até um segundo.
 

O monitor é interessante...parece bastante confortável

https://www.youtube.com/watch?v=Si9F4aM9-Z4

 
Besteira.
 

Eu gostaria que você escrevesse que não está interessado ou preguiçoso, mas você está apenas enganando ....

Alguém tem algo melhor em mente? A questão da gratuidade não é nada importante ... Só esta "porcaria" ainda não é vendida, então compraria e não perguntaria.