Fazendo coisas interessantes de graça - página 14

 
Você é um homem difícil de agradar).
 
ghenghea:

O indicador é bom, mas muito desnecessário.

Não é um pedaço de bolo, mas um monte de coisas desnecessárias.
 
ghenghea:

O indicador é bom, mas muito desnecessário.
Aqui está um universal, prestes a ser carregado no banco de dados... :0))
Arquivos anexados:
 
IgorM:

Eu pensei que você disse que não estava interessado no informante, e nós quase lutamos sobre isso ;)

Não estou interessado no informante, é a única maneira de ficar melhor.

tenho o mesmo, se eu atualizar no Opera, os segundos são reiniciados e a contagem começa de 59 novamente, enquanto os minutos estão OK, isso significa que os segundos estão localmente fazendo tic-tac no Java


Não disse isso. Bem, depende do tipo de informante, esta notícia seria agradável de ter como gadget na área de trabalho. Mas não pode ser feito, não atualiza, mesmo se o fez, pode dar um erro em um minuto.
 
SEVER11:
aqui está o universal, prestes a ser carregado no banco de dados... :0))

Muito obrigado. Funciona muito bem.
 
MikeM:

Monitore o valor do TimeCurrent().
E outra coisa: li a pergunta cuidadosamente, e ela pergunta sobre a possibilidade de escrever um roteiro. Isto não é uma tarefa para um roteiro, mas para uma EA (isto é fundamental!) Em uma EA, você pode monitorar não o tempo, mas o número de ticks que passaram desde que o preço atingiu um determinado nível.

Para ser honesto, não quero introduzir uma EA em minha negociação. Só preciso de uma função onde eu colocaria uma parada dentro de uma negociação, por exemplo, ao comprar, e a parada é executada quando o preço atinge um certo nível
 
Integer: Não disse isso. Bem, depende do tipo de informante, esta notícia seria agradável de ter como gadget na área de trabalho.

não são difíceis de fazer, há um artigo sobre o hubrahabra

Em princípio, se você marcar a caixa "em cima de outras janelas", ela parece boa: http://imglink.ru/pictures/09-06-12/4439c64117d55487dc81f6d2a9ec8b96.jpg

Arquivos anexados:
 
IgorM:

não são difíceis de fazer, há um artigo sobre o hubrahabra

Basicamente, se você marcar a caixa "em cima de outras janelas", ela parece boa: http://imglink.ru/pictures/09-06-12/4439c64117d55487dc81f6d2a9ec8b96.jpg


Deck com o problema de atualização. Executar o gadget, depois de algum tempo, fazer o link no navegador e comparar. Mesmo as meta tags não ajudam, atualização com javascript.
 
Integer: No convés, há um problema com a atualização. Executar o gadget, depois de algum tempo, fazer o link no navegador e comparar. Nem mesmo as meta tags ajudam, atualização com javascript.

estranho, mas meu gadget é atualizado, pelo menos uma vez hoje com certeza

 
Você pode fazer um sinal sonoro no correio quando ele é abordado, quando o preço é ultrapassado?