[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 270

 
Ishim:
É a tendência da libra para baixo, ou é a tendência da m15. (por isso é mais amplo que um apartamento)
Se a tendência for para baixo, aguardarei o sinal apropriado )))) Com 1% de risco do depósito, posso pagar uma série bastante grande de perdas contínuas )))) Assim que eu chegar à grande estrada, tudo será mais do que compensado ))))
 
o dia fechará hoje com uma vela obscura... e isso não é bom...
 

Por exemplo, sobre o euro não há um único sinal para cima ou para baixo o dia todo ))))) Lado acinzentado ))))

 
artikul:
Se a tendência for para baixo, aguardarei o sinal apropriado )))) Com um risco de 1% do depoimento, posso arcar com uma série bastante grande de perdas contínuas ))))) Eu vou mais do que compensar à medida que chegar à estrada alta ))))
Olhei novamente para a libra - a tendência é para baixo em todas as TFs, para m1 é para cima. Ou é um sistema preventivo - que decidiu que a tendência está em baixa?
 
lotos7:
o dia fecha hoje com uma vela obscura...
É provável que o dia feche sem a sombra de uma vela mensal de índice do dólar.
 
Ishim:
olhou novamente para a libra - tendência para baixo em todas as TFs, tendência para cima em m1. Ou é um sistema preventivo - que decidiu que a tendência está em baixa?
Se você olhar para a captura de tela mais uma vez, a questão é que o preço está tentando elevar o preço acima da linha verde )))) Assim, os cotovelos são pegos por tais oscilações de tamanho que são iguais aos fundos colaterais ))))
 
artikul:
Se você olhar para a captura de tela mais uma vez, a questão é que o preço está tentando passar o pulso acima da linha verde )))) De forma correspondente, os cotovelos são apanhados quando o preço varia de tal forma que é igual ao depósito)))

Vejo que o preço estava acima da linha verde e acima da pulseira e abriu uma compra, e agora está tudo mais baixo - então é o redirecionamento da pulseira!

Em D1 - trending, canal - canal parece um ajuste. A libra atravessou 5 tendências - a inferior é mais forte que a superior. Podemos concluir que a tendência está enfraquecendo e, sem ganhar energia, não pode quebrar a tendência. Em resumo, acima da tendência, comprar com baixa venda (em um rebote da tendência também é visível) em resumo, comprar até a próxima tendência é 1,5463

 
artikul:
Se você olhar para a captura de tela novamente, a questão é que o preço está tentando dirigir o carro acima do horizonte verde )))) )))))))))).

como é que o sinal de compra e venda fica bem ... me mostra ...
 
Ishim:
Já entendi, o preço estava acima da linha verde e acima da pulseira e abriu uma compra, e agora está mais baixo - então é uma revenda de pulseira!
É um terminal padrão e nada é redesenhado lá )))) Eu os chamo de "níveis de fuga", porque o vagão tenta alcançá-los e atravessá-los o tempo todo )))) É um estado de tendência )))) Mas um dia tudo pára e o nível salta do outro lado do MA, depois é uma inversão e um alce )))) E se for plano, são duas reversões e dois alce )))
 
artikul:
O vagão é padrão, terminal e nada é redesenhado lá )))). Chamo-lhes "níveis fugitivos" porque o vagão tenta alcançá-los e cruzá-los o tempo todo )))) É um estado de tendência )))) Mas um dia tudo pára e o nível salta do outro lado do MA, depois é uma inversão e um alce )))) E se for plano, então duas reversões e dois alces ))))
Expliquei acima e acrescentei uma captura de tela. Não vejo razão para usar a EA (além disso, pode ser ainda pior do que a do Stranger).