[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 168

 
Provavelmente ninguém se lembra do ano passado quando muitas pessoas no fórum previram o iminente desaparecimento dos Estados e eu disse na época que não é aí que se espera pela crise, a UE é uma grande fazenda coletiva não lucrativa sem recursos ou história.
 
snail09_1:

É exatamente isso que vamos fazer, dentro de alguns meses vamos assegurar os direitos autorais sobre "Brad" e tudo ficará bem. Sua marca começará a alimentar você e todos que você tem que alimentar, e a mim (modestamente). Você simplesmente não relaxa e continua a escrever a frase acarinhada. Colocaremos suas previsões em algumas dezenas de páginas da web. E então, então... Estou pensando em lhe arranjar um analista para uma empresa. Bem, mais sobre isso depois.

Zy. Desenhos fazem em Tinta, quando a curva é desenhada à mão - as pessoas gostam mais dela. Bem, não se esqueça dos rostos engraçados, a marca - não é halam-balam!


Essa foi a última previsão :) Por que preciso dele? .... Com seu trabalho como Analista..... Prefiro continuar montando tanques em Uralvagonzavod :) Agora o assessor do presidente é seu próprio homem.

Eu nunca esquecerei este fórum ..... Os clientes habituais aqui me ensinaram a entender as pessoas do mercado e do mercado....... OBRIGADO :)

Margaret, um OBRIGADO especial por estar presente :)

 

Bem, agora que Margaret está aqui, eu estou temporariamente fora de cena.
 
strangerr:
Provavelmente ninguém se lembra do ano passado quando muitas pessoas no fórum previram o iminente desaparecimento dos Estados e eu disse na época que não é aí que se espera pela crise, a UE é uma grande fazenda coletiva não lucrativa sem recursos ou história.

Eu me lembro.... assim é.....
 
strangerr:
Talvez ninguém se lembre de quantos participantes do fórum no ano passado previram o iminente desaparecimento dos Estados, enquanto eu disse que não é daqui que se espera a crise, a UE é uma grande fazenda coletiva não lucrativa sem nenhum recurso ou história.


sim....foi...

Eu mesmo estava preocupado em não cair )))) mesmo mantendo a velha previsão de juros e esperando 1,22 e abaixo para o segundo ano )) para pips intraday é claro que não é importante, mas tão bom que a matilha de cães (países da zona do euro) finalmente quebrou como esperado ...

Em geral, é claro que os caras fizeram uma coisa inteligente...expandiram o mercado interno etc...fizeram um bom lucro...

 
strangerr:
Provavelmente ninguém se lembra do ano passado quando muitas pessoas no fórum previram o iminente desaparecimento dos Estados e eu disse na época que não é aí que se espera pela crise, a UE é uma grande fazenda coletiva não lucrativa sem recursos ou história.
Espere um segundo, leve seu tempo, é o mercado... não voa muito (se compararmos com os anos anteriores). A qualquer momento, por exemplo, a questão da Grécia será resolvida e se recuperará para o lado positivo .... a única questão é de que nível... e maio sempre foi em baixa, nada de surpreendente aconteceu...
 
margaret:
Só um segundo, leve o seu tempo, é o mercado... não vai tão longe (em comparação com os anos anteriores). A qualquer momento, por exemplo, a questão da Grécia será resolvida e subirá para ..... a única questão é de que nível...
a partir de qualquer nível ....
 
Vizard:


tenho meus próprios pensamentos ( paternoster)) se o dragão lhe dá lucro é bom... Só queria lhe dar um impulso mental... isto não é apenas uma linha de captação... ok...

Quem negocia sem TS (um gráfico) - todos os dias que entram no mercado é um novato... pessoas que negociam há 20 anos e acabam perdendo muito dinheiro... Eu não tenho um TS gráfico... então eu sou um principiante como todos os outros por aqui)))))...

Eu mesmo sou um pouco aprendiz...

Bem feito Mobilich, ele previu a queda Pena que ele não escreve muito... ele provavelmente tem vergonha do panfleto que vazou... (o que há para se envergonhar? Eu tenho 8 em meu arquivo )
 
margaret:
Só um segundo, leve seu tempo, é o mercado... não vai tão longe (em comparação com os anos anteriores). A qualquer momento, por exemplo, a questão da Grécia será resolvida e subirá para .... a única questão é de que nível... e maio sempre foi em baixa, nada de surpreendente aconteceu...
sim.... poderia subir em grande...
 

Gostei quando Tantra, Strange e Mobilich no fórum deram a mesma direção. especialmente agradável quando coincidiu com sua direção))))

talvez pela manhã devêssemos perguntar a vocês três para o dia - a previsão é a mesma para vocês três - nós negociamos, e se houver uma discrepância, nós nos sentamos na cerca))))