[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 119

 
strangerr:

Margaret, mostrarei um screenshot do dia de amanhã, após o encerramento da vela diária de hoje. E, por favor, não confunda com a análise)))
o agachamento foi bem sucedido? é efm?
 
strangerr:

Bem, dois de nós))))
Estranho você estar indo para lá desde o inverno)))) e de volta de onde você veio))))
 
rigc:
Estranho, você está indo para lá desde o inverno)))) e de volta ao lugar de onde veio))))


Eu não vou a lugar algum, eu apenas negoceio e, não menos importante, não cometo nenhum erro. E quanto ao aumento em janeiro, então me diga - qual de vocês tem mais de cinco peças?

 
strangerr:


Eu não vou a lugar algum, estou apenas negociando e, o que é importante, não tenho nenhum mergulho. E quanto ao aumento em janeiro, digam-me - qual de vocês levou mais de cinco números sobre ele?

não eu))))
 
A queda está apenas começando. Vai doer, mas vai ser pão e manteiga.
 

"O JP Morgan tem três cenários para o resultado da crise grega para o euro:
Uma vitória centrista e novas negociações com a UE, FMI e BCE (a chamada tróica). Nesse caso, o euro valeria US$1,3.
Repúdio à dívida grega, mas mantendo o país na zona do euro. Neste caso, a taxa de câmbio cairá para $1,2, mas subirá à medida que a economia européia se recupera.
Saída grega da zona do euro. Um euro valerá apenas US$ 1,1. Os investidores se apressarão a retirar o capital da economia européia.

Será que os analistas do JP Morgan se dispersarão quando o euro, cuspindo na Grécia, ultrapassar 1,3?

 
Ishim:
Aqui eu estava em pânico e acabei com -36%, agora vou conseguir um mini para me recuperar e ir para a batalha sem as notícias.
Sejamos solidários com os gregos e tudo vai dar certo
 

os analistas dizem o que seu banco precisa objetivamente....

imho para 1,26 e depois para 1,31-32

Eu coloquei meu TP em 1.2625

 
rigc:

os analistas dizem o que seu banco precisa objetivamente....

imho para 1,26 e depois para 1,31-32

Eu coloquei meu TP em 1.2625

Eles também estão tentando envolver a multidão. 1.2625 parece que desta vez vamos conseguir passar.
 
...2615 hoje...