[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 204

 

Olá! Não parece mais querer cair, quem pensa? Talvez ele apareça? Eu tenho os primeiros sinais de compra, pelo menos até 1.2570.

 
chepikds:

Olá! Não parece mais querer cair, quem pensa? Talvez ele apareça? Eu tenho os primeiros sinais de compra, pelo menos até 1.2570.

Há uma luta para o nível de 2519)))) É possível que o longo candelabro de ursos sobreviva mais do que o crescimento anterior ))))
 
artikul:
Há uma luta para o nível 2519 )))) Pode ser um longo candelabro em forma de candelabro, que irá sobrepor-se ao crescimento anterior ))))

Tudo bem, compramos agora e vendemos depois, só queremos nos mudar para algum lugar, não para ser um cão na frente do bar))))
 
emotraid:

Tudo bem, venderemos mais tarde, só queremos nos mudar para algum lugar e não ser um cão na frente de um posto))))
Poderíamos também assistir a um bom filme ))))
 
artikul:
eu também posso assistir a um bom filme ))))


Sim... Estou de olho no Grimm, só a minha coisa ))))

Onde parar a venda? 1.2620 já está lá, é melhor torná-la mais barata e mais silenciosa.

 
artikul:
Você ainda pode assistir a um bom filme)))

Tive uma retrospectiva de Tarkovsky, vi Solaris ontem e Rublev um dia antes.

Somente na época soviética era possível criar tais obras-primas, quem daria dinheiro agora?

 
artikul:
Você também poderia assistir a um bom filme ))))

"O Matemático e o Diabo", por exemplo?
 
emotraid:


Sim... observando o grimm, apenas o meu negócio ))))

De onde eu faço uma ordem de venda? 1.2620 já está lá, eu preciso de mais para minha paz de espírito

 
OlegTs:

Tive uma retrospectiva de Tarkovsky, vi Solaris ontem e Rublev um dia antes.

Somente na época soviética era possível criar tais obras-primas, quem daria dinheiro agora?


ugh.... Tarkovsky... peste... especialmente rublev e stalker, gross..........
 
Ishim:



O que isso significa? Estou fazendo isso errado novamente? ))))