[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 6

 
MobileMan:

Ou eu sou daltônico ou... Não consigo ver a linha VERMELHA em absoluto...

mas eu não beberia cerveja...
 
Sta2066:
mas eu não beberia cerveja...
Não, eu posso ver o roxo, eu posso ver o rosa, mas o vermelho. Eu não vejo isso.
 
Eu posso ver tudo. Só não consigo ver onde colocar meus pés. Estou com sono.
 

Eu simplesmente não entendo - onde a libra está caindo, por que, de repente?

 
strangerr:

Eu simplesmente não entendo - onde a libra está caindo, por que, de repente?

Porque existe uma linha SELL indicando um possível declínio:

 

Bem, se é uma Sellinia, então sim, de jeito nenhum)))) Comprado.


 
yosuf:

Porque surgiu uma linha de VENDA, indicando um possível declínio:

Você tem um indicador para tudo? :))))))))


O que você fez com o fórum? >_<

Responda ao seu posto e é isso que eu vejo:


estranha:

Bem, se a selina, então sim, de jeito nenhum)))) Comprado.

:)))))))))))))

 

Quando os fractais se levantam assim, não vou a lugar nenhum a menos que uma ordem já esteja aberta em algum lugar... então eu entro em pânico como o inferno ))))

 
emotraid:

Quando os fractais se levantam assim, não vou a lugar nenhum a menos que uma ordem já esteja aberta em algum lugar... então eu entro em pânico como o inferno ))))

Pode-se descer para um TF inferior. E também, por exemplo, uma foto de outro corretor:

Você está perdendo seu tempo...

Uma idéia chegou até a entrar. Deslocar os castiçais pela metade/quarto de um período ou mesmo um oitavo de um período e ver se o sinal atual muda. Se só fortalece, então você pode abrir com um lote maior! ;)

 
emotraid:

Quando os fractais se levantam assim, não vou a lugar nenhum a menos que uma ordem já esteja aberta em algum lugar... então estou em um pânico terrível ))))

Não há necessidade de entrar em pânico e, neste caso, estamos numa encruzilhada, a queda está chegando e o potencial de crescimento está quase esgotado: