Por que valenok2003 é contra o MT5 - página 21

 
Zhunko:

Yura, olá! O que foi? Apareceu aqui, do nada! :-))

O assunto é do mês de abril do ano passado.

Reler meus cargos com interesse. Apenas alguém, mas não eu, que os escrevi. Não me reconheci. Mas eu ainda uso goto.


Olá, eu leio o fórum regularmente ... Escrever no fórum se tornou menos freqüente é um fato

Tópico interessante, sempre ri dos espertos seguidores de Wirt ...

...geralmente em um tom de voz esnobe, pedante e pregador, dizendo que goto é ruim...

você pode passar sem ele... Concordo, você não precisa comprar um carro e caminhar, o que é bom para sua saúde, claro.

mas um homem sem carro tem mais chances de se atrasar para uma reunião de negócios.

Portanto, deixe-os andar, não é proibido.

 

Sobre o assunto

O autor do tópico não gosta do OOP.

... Deixe-me colocar desta forma... Este é um argumento sobre quem aprendeu o quê.

Se um cara é fluente em Word, por que ele usaria um editor de léxico

e se um cara é ótimo com o comandante do arquivo longe. Por que ele precisaria de um comandante total?

 
IgorM:
Eu me divirto com outro tópico dos Velhos Crentes contra o OOP, não entendo o OOP, bem, escreva sem ele, em apoio ao iniciante do tópico só posso dizer que existem Velhos Crentes ainda mais avançados que argumentam que você não pode prescindir de ir até o operador )))))))))))))))))))))))

:))) lógica, senso comum e simplicidade de soluções

Igor, pense por que os desenvolvedores da Intel não podem passar sem o jmp?

Responderei que é impossível fazer sem jmp (goto) na lógica do microprocessador :)

Você tem alguma experiência em projetar sistemas operacionais ?

Você escreveu uma carregadeira para sistemas operacionais? Motoristas escritos ? Você já criou um monitor de sistema operacional?

O que foi inventado por Wirth e mais tarde retomado por seus seguidores ... Ela também tem direito à vida.

Eu já respondi... Você gosta de andar. Seja bem-vindo.

 

As linguagens de programação foram inventadas para evitar andar por aí, porque têm funções, fazem, enquanto, etc., que tornam o programa executável em seqüência e, portanto, claro e fácil de ler.

Portanto, voltamos à natureza: jogamos fora a capacidade de criar funções, jogamos fora por, enquanto. Vamos manter se e ir para:)

 
Integer:

As linguagens de programação foram inventadas para evitar andar por aí, porque têm funções, fazem, enquanto, etc., que tornam o programa executável em seqüência e, portanto, claro e fácil de ler.

Portanto, voltamos à natureza: jogamos fora a capacidade de criar funções, jogamos fora por, enquanto. Vamos manter se e ir para:)


Em algum momento foi indispensável para mim, simplesmente adorável, mas agora eu não vejo mais o objetivo deste salto. Primeiro o uso do goto tornou-se mais deliberado e as segundas funções o substituíram quase completamente. O código se tornou mais previsível, mais lógico ou algo assim. Mas, mais uma vez, ainda há uma necessidade prática de ir até lá.
 
Integer:

As linguagens de programação foram inventadas para evitar andar por aí, porque têm funções, fazem, enquanto, etc., que tornam o programa executável em seqüência e, portanto, claro e fácil de ler.

Portanto, voltamos à natureza: jogamos fora a capacidade de criar funções, jogamos fora por, enquanto. Vamos continuar se e ir para:)


Eu sou contra o exagero :) em ambos os sentidos
 
Integer:

As linguagens de programação foram inventadas para evitar andar por aí, porque têm funções, fazem, enquanto, etc., que tornam o programa executável em seqüência e, portanto, claro e fácil de ler.

Portanto, voltamos à natureza: jogamos fora a capacidade de criar funções, jogamos fora por, enquanto. Vamos manter se e ir para:)


enquanto os deixam ficar, mas a substituição do goto por funções é 100% justificada. Foi engraçado, olhando através do meu antigo código fonte há alguns anos atrás, folheando para cima e para baixo:) ir para aqui, e se isso, então voltar, ou o que quer que seja.
 
grell:

enquanto os deixam ficar, mas a substituição do goto por funções é 100% justificada. Foi engraçado, olhando através do meu antigo código fonte há alguns anos atrás, folheando para cima e para baixo:) ir para aqui, e se isso, então voltar, ou o que quer que seja.


Em geral, eu não abuso goto

Só estou dizendo que o operador tem todo o direito de viver ...

Eu não quero me torcer deliberadamente para excluí-lo

A porcentagem de utilização em idiomas modernos é bastante pequena.

A propósito, algumas implementações Pascal vão para: )))) é até engraçado

 
YuraZ:


Eu não abuso em absoluto do goto.

Só estou dizendo que o operador tem todo o direito de viver ...

Eu não quero me torcer deliberadamente para excluí-lo

A porcentagem de utilização em idiomas modernos é bastante pequena.

A propósito, algumas implementações Pascal foram feitas em: ))))


Foda-se, as ordens se perdem aqui e você vai para:)
 
grell:

Que se foda o goto, as ordens se perdem e você vai para...goto:)

:) se as ordens se perdem, é do corretor.