Por que valenok2003 é contra o MT5 - página 11

 
Silent:

Em outras palavras, mudar a estratégia. É disso que estou falando. Exceto que haveria duas baías, também.

Fazendo pausas e você obtém um resultado diferente. Não importa sequer se é mais ou menos. É diferente. Ou fazemos alguns ajustes de lote.

Não - todas as ações são equivalentes. E o resultado é o mesmo.

Exemplo: O cálculo mostra uma tendência lateral, mas não sabemos para onde ir primeiro, para cima ou para baixo.

MT4: Entrada em diferentes direções de uma só vez, com ordens de inversão de marcha na fronteira.

MT5: Não sabemos - na cerca, e colocamos pedidos de reversão de 1 lote cada (para um lote você coloca 1 lote de pedidos, certo?) na borda do canal calculado.

Quando descobrimos, assim como no MT4, preenchemos a vaga. O resultado é o mesmo.

De que tipo de combinação de lote você está falando ??????

Em ambos os casos o lucro é o mesmo.... Então, qual é a diferença?

 
VladislavVG:

Não - todas as ações são equivalentes. E o resultado é o mesmo.

Exemplo: o cálculo mostra de lado, mas onde primeiro, para cima ou para baixo, é desconhecido.

MT4: Entrada em diferentes direções de uma só vez, com ordens de inversão de direção na fronteira.

MT5: Não sabemos - na cerca, e colocamos ordens de reversão pendentes de 1 lote cada (você coloca 1 lote de ordens pendentes em um lote, certo?) na borda do canal calculado.

Quando descobrimos, assim como no MT4, preenchemos a vaga. O resultado é o mesmo.

De que tipo de corte de lote você está falando ??????

Qual é a diferença?

Na minha versão não há rastreamento de posição. No final do dia há a abertura, a colocação de pedidos e o fechamento. Você se propõe a trabalhar de acordo com o mercado. E ainda o resultado com o mesmo número de lotes de compra e venda será diferente.
 
FION: Sem problemas, já escrito em C e em java api a 4.

Eu não quero saber da api esquerda. Estou falando da MQL4 pura e seus problemas.

Até me ofereceram um testador em algum lugar. Mas custa dinheiro, eles não o dão em troca de nada. Eu não entendo esta fantasia para os testadores de moedas múltiplas, posso ser burro. Por que não podemos testar separadamente para cada instrumento?

Você pode, é claro. Em geral, eu tento não testar para não me enganar.

O problema não está nos testes, está na escrita de um código sensato.

 
Silent:
Na minha versão não há rastreamento de posição. No final do dia há a abertura, a colocação de pedidos e o fechamento. Você se propõe a trabalhar de acordo com o mercado. E ainda o resultado com o mesmo número de lotes de compra e venda será diferente.
Acabei de calcular para você - 117 em ambos os casos. Você tem alguma objeção? Dê-me um cálculo quando o mesmo número de lotes resultar em um resultado diferente.
 
Mathemat:

Não me importo com a api esquerda, não me importo com isso. Eu estava falando de MQL4 puro e seus problemas.

Você pode, é claro. Em geral, eu tento não testá-lo para não me enganar.

Sim, os resultados felizes no testador devem ser alarmantes).
 
VladislavVG:
Acabei de calculá-lo para você - 117 em ambos os casos. Você tem alguma objeção? Dê-me um cálculo, quando com os mesmos lotes você obtém um resultado diferente.

Um posto, vender 3364 comprar 3309

Primeira venda acionada, fechando em 3309 a +55

A compra abre 3309, fecha 3316 +7.

O total é 62.

Para 2 lotes é 124.

 
Mathemat:

Não me importo com a api esquerda, não me importo com isso. Estou falando da MQL4 pura e seus problemas.

Você pode, é claro. Em geral, eu tento não testar para não me enganar.

O problema não está nos testes, mas na escrita de um código sensato.

O código tem que ser idiota.
 
Silent:

Um posto, vender 3364 comprar 3309

Primeira venda acionada, fechando em 3309 a +55

A compra abre 3309, fecha 3316 +7.

O total é 62.

Para 2 lotes 124.

Seu lote e sua estratégia de rede tem um número diferente de lotes. É por isso que o resultado é diferente.

Eu tenho o mesmo número de lotes - portanto, o resultado é o mesmo.

Vou repetir a pergunta novamente - me dê cálculos, quando com o mesmo número de lotes um resultado diferente.

Como você diz aqui:

Silent:
И все равно результат при одинаковом количестве лотов бай и селл будет другим.
 
paukas: O código deve ser idiota.
Burro, mas sensato, no entanto.
 
VladislavVG:

Seu lote e sua estratégia de rede tem um número diferente de lotes. Portanto, o resultado é diferente.

Eu tenho o mesmo número de lotes - portanto, o resultado é o mesmo.

Vou repetir a pergunta novamente - me dê cálculos, quando o mesmo número de lotes tiver um resultado diferente.

Como você diz aqui:

Você não pode pedir às pessoas que façam o impossível!