[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 134

 
rigc:

Uma centena é suficiente

Digo isto como regra, como deveria ser, mas a situação no mercado não é estável, então poderia ser qualquer coisa...
 
andreika:

é euro-libra????
boa noite margaret

Sim, é claro.

boa noite!

 
margaret:
isto sou eu que digo pela regra, como deveria ser, mas a situação do mercado não é estável, então poderia ser qualquer coisa...

direção ascendente, mas - "isto sou eu que digo por regra, como deveria ser, mas a situação do mercado não é estável, então poderia ser qualquer coisa"...

))

 
margaret:
Deve haver um forte impulso para o lado positivo (100-200 p), depois uma parada e uma queda


um cenário semelhante desde o fim de semana...mas...vamos ver...para cima por enquanto...

Eu não vou desenhar... porque o cara com os marcadores vermelhos em negrito está me perseguindo...)))

 
RekkeR:


Esperar o topo vermelho (se chegar) e para baixo...
 
tantas histórias para dormir)))) obrigado a todos vocês))))
 
RekkeR:

Você leu demais, penico e sob as capas, agora as histórias de terror estão chegando.

)))

yeah..... Você não pode sair da panela depois de um filme de terror)))))
 

O sangue de alguém está prestes a derramar (talvez)

 
RekkeR:

direção ascendente, mas - "isto sou eu que digo por regra, como deveria ser, mas a situação no mercado não é estável, então poderia ser qualquer coisa...")

))

Eu quis dizer que antes de uma queda profunda deveria haver um salto brusco e uma parada (como a última mudança para 42 em 27.10.2011), depois disso deveria haver mais uma queda... e a que nível isso acontecerá não é importante...
 
fqbj:

O sangue de alguém está prestes a derramar (talvez)

talvez assim... é um movimento possível antes que o crescimento comece...