[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 133

 
andreika:

Por favor, comente sobre sua foto. apenas um pingente de venda é visível.

a meta para hoje é trabalhada.... mas só no caso de.... eu coloco um pedido pendente .... deve atualizar ou tentar atualizar a alta local... pensando...
 
lotos7:

alvo para hoje funcionou.... mas só no caso de.... colocar uma pausa em.... Fev deve atualizar ou tentar atualizar a alta local... Eu acho que...

Entendi. Obrigado.
 

Longe, se olharmos e julgarmos pelas linhas, olhando para a verde, podemos supor que houve uma quebra da linha de tendência, reteste e direção descendente. Quanto ao vermelho, o preço deveria ao menos tê-lo tocado e ter descido.

Igor Tantrik Ishim é o guru nisto, o que você acha?

 
Stompers aos 3200, fechou a compra com 30 libras de lucro. se quebrar vou comprar, não vou correr nenhum risco agora.
 
RekkeR:

Longe, se olharmos e julgarmos pelas linhas, olhando para a verde, podemos supor que houve uma quebra da linha de tendência, reteste e direção descendente. Quanto ao vermelho, o preço deveria ao menos tê-lo tocado e ter descido.

Igor Tantrik Ishim é o guru nisto, o que você acha?

a tendência é de aumento nas semanas.
 
RekkeR:

Longe, se olharmos e julgarmos pelas linhas, olhando para a verde, podemos supor que houve uma quebra da linha de tendência, reteste e direção descendente. Quanto ao vermelho, o preço deveria ao menos tê-lo tocado e ter descido.

Igor Tantrik Ishim é o guru nisto, o que você acha?

Hi ... e eu vou postar o meu ....



dois toques no raio .... há duas opções .... ou testar a parte superior cor-de-rosa mais próxima e até o próximo amarelo abaixo .... ou testar rosa e acima ....

 

Aí está, enquanto se olha para cima.

 
Vizard:


Não sei ... mas deveria ir para 3245-50 ... talvez não hoje ... talvez eu tenha desenhado a história para nada ontem ...)

mais alto está à vista...mas precisamos observar a libra...e o objetivo é 78,9 (se o min de sexta-feira estiver quebrado)... tais pensamentos... vamos ver...

deve ser um forte impulso para cima (100-200 p.), depois uma parada e uma queda
 
margaret:
deve haver um forte impulso para cima (100-200 pts), depois uma parada e uma queda

uma centena será suficiente.

 
margaret:
deve haver um forte impulso para cima (100-200 pts), depois uma parada e uma queda

isto é para o euro-dólar?
boa noite margaret