[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 141

 
OlegTs:
ela quer agradar a margaret, 1.33333 é seu alvo))))

Não gosto deste alvo.... podemos quebrá-lo e ir a 35-36....

tenho um tp inferior...

 
OlegTs:
é hora de ela cair, o bastardo pára de cortar, se é que vai, vamos cair.

agora as paradas vão cortar e subir.... quando as pessoas começarem a fazer curto-circuitos, então parará....

mas eu não sou um profeta....

 
rigc:
Eu não gosto deste alvo.... poderíamos quebrá-lo e ir para 35-36....

...ou seja, se Merkel der à luz trigêmeos...mas, de outra forma, um jorro para cima e para baixo nas notícias...
 
bons volumes no conjunto na M10 a 3260, parece que afinal está a descer
 
lotos7:

...é se a Merkel der à luz trigémeos....
quem sabe quem sabe....
 
OlegTs:
Eu tenho USDCAD empacotando uma mala ao norte enquanto ele está guardando as coisas))
Olá. Leve seu tempo ...vai para 0,9720 em movimento ...então você pode tentar para o norte .
 
Alguém tem alguma idéia sobre o EURCHF? Gráfico muito suspeito, os banqueiros fazem injeções manuais todos os dias para manter em um canal horizontal estreito?
 
odiseif:
Olá. Leve seu tempo ...vai para 0,9720 em movimento ...então você pode tentar para o norte .
Obrigado, eu vi seu pedido no skype no outro dia, vou confirmá-lo agora))))
 
odiseif:
Olá. Leve seu tempo ...vai para 0,9720 em movimento ...então você pode tentar o norte dele .

olhou o gráfico, concordo com você.... o alvo ainda não funcionou no fundo...

mas muitas pessoas já compraram....

 
OlegTs:
Alguém tem alguma idéia sobre o EURCHF? Gráfico muito suspeito, os banqueiros fazem injeções manuais todos os dias para manter em um canal horizontal estreito?
é perigoso mexer com os rumores da SCB..... de que eles aumentarão a fasquia para 1,3 e se não..... e 90% daqueles que compram pegarão perdedores de gordura..... acho que há aqueles com uma carteira gorda dispostos a fazer tal coisa....