[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 130

 
Vlad72:

Eu acho que vai ser assim


isso também está bem))))
 
rigc:
que também serve))))
esta opção será considerada antes das 18h de Moscou
 
EBC:

Novamente nem Wizard nem Mabilny se pronunciaram e estou acostumado às suas previsões :)

Quais são as perspectivas?

Idéia: subir até 1.3200 por algumas horas, depois cair profundamente

у Eu tenho até agora
 
MobileMan:
em até agora

esquema, comprado em 30-40pp. não escreve Stranger

http://forexsystems.ru/foreks-konkursy-na-forume-treiderov-forexsystem/67490-konkurs-foreks-treiderov-"param-pamm-pamm".html

anúncio - pamm. venda livre fechar abrir comprar mais 30pp.

 
Tantrik:

esquema, comprado em 30-40pp. não escreve Stranger

http://forexsystems.ru/foreks-konkursy-na-forume-treiderov-forexsystem/67490-konkurs-foreks-treiderov-"param-pamm-pamm".html

anúncio - pamm. venda livre fechar abrir comprar mais 30pp.

parar de reencarnar))))
 
rigc:
parar de reencarnar))))
Então, como você observa suas partes privadas! (você é um homem difícil de agradar)
 
rigc:

assim é...apesar de ontem ter sido dito que 325-324 deveria fugir....

Stranger lhe enviou um e-mail? como vai sua construção? quando voltará ao fórum...

Se iniciarmos a terceira onda, iremos para a correção em 1.3190 e depois disso teremos que testar o máximo dos últimos dias...
 

Eu tive um modelo atirado em mim no sábado. Quando o preço ainda não havia atingido a linha azul, ou seja, as linhas estavam adiantadas. E agora parece interessante assim:

E aqui está o próprio padrão

Arquivos anexados:
eurusd_h4.zip  6 kb
 
MobileMan:

Eu tive um modelo atirado em mim no sábado. Quando o preço ainda não havia atingido a linha azul, ou seja, as linhas estavam adiantadas. E agora parece interessante assim:

E aqui está o próprio padrão


Este modelo desenha as linhas?
 

e agora vendi a libra também. Em 1.6160. A venda na parte inferior é uma coruja com um lote de 0,05 e a parte superior é tratada com um lote de 5,0 (instalot)