[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 64

 
avatara:

A única coisa que falta é uma intervenção da SCB.

;)

É verdade, quase esqueci... eles estavam apenas no outro dia ameaçando uma intervenção
 

O Banco Nacional Suíço não tem tido problemas em manter o limite EUR/CHF por mais de meio ano. As dificuldades surgiram quando o euro quebrou o piso na última quinta-feira devido a um aumento da demanda pelo franco e o SNB teve que intervir comprando cerca de 1 bilhão de euros, de acordo com as estimativas dos analistas.

As autoridades monetárias suíças reiteraram sua promessa de conter o fortalecimento do franco, evitando que o EUR/CHF caísse abaixo do nível mencionado acima, mas não deram nenhum novo passo nessa direção.

Enquanto isso, o cerne do problema é que existem bancos que negociam EUR/CHF, em cujas negociações o SNB não pode monitorar e, portanto, reagir a um aumento de calções no par a tempo. Isto porque não foram estabelecidas linhas de crédito entre estes bancos e o SNB. Se tais linhas tivessem sido estabelecidas com todos os revendedores na plataforma EBS, o SNB teria sido capaz de evitar que o EUR/CHF ficasse abaixo de 1,20.

Entretanto, o SNB já recebe informações de mais de 100 bancos com mais de 700 mesas de operações, e seria muito difícil captar o movimento de fundos em cada conta de operações EBS o tempo todo. Portanto, mesmo que a CBN tentasse corrigir a lacuna nas informações que recebe, há uma boa chance de que não funcionasse.

Por enquanto, o fato é que já se passou uma semana desde 5 de abril, mas o limite ainda não foi ultrapassado novamente. Isto mostra que o mercado ainda acredita na força do SNB. Ao mesmo tempo, com a postura passiva assumida pela liderança suíça, novas tentativas dos touros no franco para testar a determinação do banco central são inevitáveis. Portanto, é provável que o par EUR/CHF continue a negociar em torno da marca crítica no futuro próximo e possivelmente fure o limiar ocasionalmente por um tempo muito curto.

 
margaret:

O Banco Nacional Suíço não tem tido problemas em manter o limite EUR/CHF por mais de meio ano. As dificuldades surgiram quando o euro quebrou o piso na última quinta-feira devido a um aumento da demanda pelo franco e o SNB teve que intervir comprando cerca de 1 bilhão de euros, de acordo com as estimativas dos analistas.

As autoridades monetárias suíças reiteraram sua promessa de conter o fortalecimento do franco, evitando que o EUR/CHF caísse abaixo do nível mencionado acima, mas não deram nenhum novo passo nessa direção.

Enquanto isso, o cerne do problema é que existem bancos que negociam EUR/CHF, em cujas negociações o SNB não pode monitorar e, portanto, reagir a um aumento de calções no par a tempo. Isto porque não foram estabelecidas linhas de crédito entre estes bancos e o SNB. Se tais linhas tivessem sido estabelecidas com todos os revendedores na plataforma EBS, o SNB teria sido capaz de evitar que o EUR/CHF ficasse abaixo de 1,20.

Entretanto, o SNB já recebe informações de mais de 100 bancos com mais de 700 mesas de operações, e seria muito difícil captar o movimento de fundos em cada conta de operações EBS o tempo todo. Portanto, mesmo que a CBN tentasse corrigir a lacuna nas informações que recebe, há uma boa chance de que não funcionasse.

Por enquanto, o fato é que já se passou uma semana desde 5 de abril, mas o limite ainda não foi ultrapassado novamente. Isto mostra que o mercado ainda acredita na força do SNB. Ao mesmo tempo, com a postura passiva assumida pela liderança suíça, novas tentativas dos touros no franco para testar a determinação do banco central são inevitáveis. Portanto, é provável que o par EUR/CHF continue a negociar em torno da marca crítica no futuro próximo e possivelmente fure o limiar ocasionalmente por um tempo muito curto.

Oh, acho que todos os que foram banidos da eucaristia vão ao fundo... Bem, não há como permitir que todos ganhem dinheiro. E de acordo com as estatísticas, cerca de 95% dos comerciantes estão na baía
 
Vizard:


dizem que Leonardo a pintou à sua própria imagem... cuidado ))))

Mantenha-o simples e sucinto: Margot.... e dê a ela.... )))

 
margaret:
Estou ciente disso, portanto aguardo o encerramento do dia para tomar uma decisão.... A propósito, todos os analistas estão gritando que maio será 1,25
A julgar pelos gritos dos analistas, haverá apenas um aumento...
 
MobileMan:
Faça o download do terminal Insta, abra uma conta demo e veja quais são os números do pedido. Eu não quero provar nada. Faça o download e você vai ver. Na demonstração, eles começam com um.
Meu verdadeiro mostra esses números. Eu desisti de tudo e decidi mostrá-lo... Mas eu removi as informações extras :0))
Arquivos anexados:
zvyr.zip  13 kb
 
SEVER11:
meu real mostra estes números. Desisti de tudo e decidi mostrar... mas removi as informações desnecessárias :0))
Sergey Valentinovich. Primeiro - você precisa limpar melhor (sobre as informações), e segundo - você tem uma conta em centavos (para contas triplas - centavos). É por isso que em outro servidor (centavos) a numeração dos pedidos é diferente. Eu costumava sentar na Europa (dólar) onde os números de conta começavam com 5 (e há 5 dígitos), e agora mudei para hongcong e aqui o número de conta é um e os pedidos começam com 2. Eu só troquei aqui porque precisava trabalhar com 4 caracteres porque além das trocas manuais, minha coruja também está trabalhando (lotes pequenos por libra) e funciona incorretamente com 5 caracteres.
 
MobileMan:
Sergey Valentinovich. Primeiro - você precisa limpar melhor (sobre as informações), e segundo - você tem uma conta em centavos (para uma conta tripla - centavos). É por isso que em outro servidor (centavos) a numeração dos pedidos é diferente. Eu costumava me sentar na Europa (dólar) onde os números de conta começavam com 5 (e há 5 dígitos), e agora mudei para hongcong e aqui o número de conta é um e os pedidos começam com 2. Acabei de mudar para 4 caracteres porque preciso usar 4 porque além das negociações manuais minha coruja também está funcionando (lotes pequenos por libra) e não está funcionando corretamente em 5 caracteres.
ok, vamos aceitar por enquanto... existe uma coisa assim nesta empresa. E no destacado aqui eu realmente sentia falta disso com pressa... ;0((
 
SEVER11:
meu real mostra estes números. Desisti de tudo e decidi mostrar... mas eu tirei as informações extras :0))
Se vocês pudessem ter uma partida de mijo, isso seria mais interessante...
 
forte928:
Se vocês tivessem um concurso de mijar seria mais interessante...
Portanto, não estamos medindo nada, estamos apenas discutindo os aspectos técnicos dos corretores.