Desenvolvendo um robô comercial estável - página 9

 
Mathemat:
Ela está lá, mas custa tanto quanto a usina hidrelétrica Rogun custaria.


e você precisa colocar outra usina hidrelétrica Rogun em depósito!

e que...... :)

 

keep87:

Você pode achar muito difícil desistir, mas eu o consolarei, passei meio ano escrevendo várias grades (como Ilan), calculei todos os movimentos e combinações, como você já entendeu, estava convencido da total incompatibilidade de tal sistema com qualquer renda, "- meio ano". Estive lá também, partilho minha experiência, embora provavelmente você não me ouça, recomendo a leitura dos livros relevantes sobre teoria da probabilidade.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meio ano é muito pouco tempo para tirar quaisquer conclusões. Por que você desistiu tão cedo? Você ficou sem idéias criativas? Então você tinha muito poucos deles, já que só os tinha por seis meses. Eu tenho feito isso pelo segundo ano, e os resultados só vieram no final do segundo ano. É verdade, passei metade do meu tempo em U-turn martin (avalanche), mas não obtive resultados satisfatórios. Mas fiquei bastante satisfeito com os resultados da média de martin.

 
khorosh: É verdade, passei metade do meu tempo em um martin de retorno (avalanche), mas não obtive resultados satisfatórios. Mas os resultados do martin médio foram bastante satisfatórios.

Dizem, por uma razão, que o mercado está em um patamar de até 80% do tempo, o que está no tema "martin em média"...

Um dos objetivos: não falhar em um martin de retorno.

 
Roman.:

Bach em um micro-real de centavos com um lote de 0,01, você não precisará de 10k, mas de 1k, que você tem aqui , por exemplo.

Onde está o código cov?

Obrigado, pesquisado, somente neste caso o número de pedidos é limitado a 200 e não há limite de 0,1. Preciso de uma variante sem nenhuma restrição. Além disso, qual é considerada a melhor alavancagem? 1:200 ou 1:500?
 
Mathemat:
Você tem certeza de que ele é o único?
Gostaria de pensar assim, uma vez que consegui uma variante de desempenho satisfatório no TS que não requer otimização, sem paradas e aquisições (take a 1000 pips), aparentemente esta variante é melhor para o robô.
 
paukas:
Por que você não o administra em uma conta de centavos? Você precisará de 100 libras lá. E você não tem que compartilhá-lo com ninguém))
Não, eu preciso exatamente 10 K$ a 0,1 lote para que o robô se sinta confiante.
 
MaxZ:
Você está confuso... Acho que ele estava falando de uma conta em centavos, que requer 1.000.000 centavos ($10.000). Ele não publicou a disponibilidade de centavos primeiro por nada, ele é um milionário! :))) O camarada Yusuf tem 100.000.000 centavos (US$1.000). Mas Roman observou corretamente, se você usar o lote mínimo 0,01 (eu mesmo uso tal micro-real - jogue 1 dólar e divirta-se!!!!), então o dinheiro é suficiente para começar a testar o Expert Advisor na conta real. Mas algo está errado aqui, se ele quer compartilhar os riscos! :))))
Nesta variante, o número máximo de pedidos é limitado a 200 enquanto você precisa de 1000. Eu não compartilho o risco, eu mesmo assumo o risco se for esse o problema. O robô é criado pelos esforços dos participantes do fórum, entre outros, e penso em dar 5% ao programador para sempre, 5% para fortalecer o depósito, e depois dividi-lo 50/50.
 
wmlab:
Eu vi como funcionava um comerciante de sucesso. Ele estava fazendo a média, mas sempre com apenas uma encomenda.
É assim que as coisas são. Eu nunca pedi uma média com várias ordens no mercado.
 
yosuf:
Esta opção limita o número máximo de pedidos a 200, enquanto você precisa de 1.000 .
Que chatice!
 
wmlab:
A propósito, nunca vimos a linha de equidade. Aparentemente, o caso é ruim.
Você pode me dizer como traçar a linha de equidade na demonstração? Afinal de contas, mostrei que o patrimônio líquido excedeu o saldo. A equidade "anda" ao redor da linha de equilíbrio, agora atrás, agora à sua frente. As coisas ruins estão atrás de mim, eu acho.