Desenvolvendo um robô comercial estável - página 12

 
khorosh:

Você pode olhar aqui, e a última versão aqui.

Bem, bobagens são muito barulhentas para dizer. Suponha que haja duas pessoas com aproximadamente o mesmo nível de inteligência e treinamento e engajadas na mesma direção. Então, em princípio, você pode tirar a conclusão que eu já expressei. Bem e se você é inteligente como Einstein ou Perelman, então é claro, para conseguir algo e um mês é suficiente).


Sim, o teste passa, porém no primeiro link, por exemplo, o saque máximo foi de US$ 13.481, a julgar pelas características do gráfico não houve aumento no lote base, conte com isso. Suponha que eu tenha um capital de 10.000 dólares e esteja disposto a investir fixando a parada de capital em 10%, o que corresponde a 1000 dólares. Assim, eu deveria fixar o lote inicial 14 vezes menos do que o seu, agora vamos calcular o rendimento. No total, o Expert Advisor foi testado por 11 anos + um par de meses do ano 12 (vamos omiti-los). O rendimento foi de 123441,72, e se reduzirmos o lote 14 vezes (para nosso depósito), será de $8817,26. Dividindo esta quantia por 11 anos, obtemos um retorno de US$ 801,56. Não mencionei em vão que o estabelecimento de parâmetros para os quais a grade passa no teste durante todo o período, ou rendimento é próximo ou menor que o banco, indicando que é mais fácil levar o dinheiro para o banco, e não mencionamos sequer fundos hedge com um rendimento de 40-50% (anual) que estão felizes em aceitar um depósito de 10.000 dólares (às vezes menos). Pote é por isso que eu os entreguei.

P.S. preste atenção que no flat você ganha menos que as tendências. quanto menores os picos no gráfico de volume, menor o ângulo do gráfico de balanço. posso aconselhar a pular parte dos movimentos, digamos abertos na compra somente se o preço foi 2-3 passos para baixo, de certa forma, o balanço foi em minutos e tem que comprar porque o número de águias e rabos tende a 50%, mas quanto mais longo o experimento, menos provável o balanço retorna a 50% ...

 
Roman.:

Sim, é verdade.

Sem perguntas. Estamos esperando por uma conta PAMM de rublo trancada negociando este conselheiro, se você quiser. Condições comerciais - estão descritas - ver links e meus posts acima.

Por que apenas rublo, conta PAMM em centavos não está lá?
 
yosuf:
Por que apenas rublo, não existem PAMMs de centavos?
centavos PAMM ? xDD você está falando sério? você não pode abrir um fundo de hedge de centavos? ))
 
keep87: xDD Você está falando sério?
O que é xDD? É um rosto sorridente?
 
keep87:
Um centavo de estoque? xDD você está falando sério? você não pode abrir um fundo de hedge de centavos? ))
O que você pode fazer, é assim que o TS é, com o tempo, talvez consigamos abrir também um PAMM dólar.
 
keep87:

Excelf :Faz. Eu nunca pedi uma média com várias ordens no mercado.

O que a martin tem a ver com isso? Dizemos uma coisa, você retalia dizendo outra e provando uma terceira completamente alheia.


Você nem parece saber o que é um maringail - e ainda assim está tentando provar algo a alguém. Eu aconselharia os moderadores a proibir tais flunkies como você para não desorganizar o fórum. O problema é que você não precisa se referir à literatura comercial clássica (e wikipedia ) para aumentar o tamanho do lote após um comércio perdido. E todas as combinações com a colocação de múltiplas ordens de mercado é apenas uma tentativa de traçar uma curva de equilíbrio sem nenhum desembarque visível - isso é tudo. Os EAs de várias ordens não têm outras vantagens.
 
yosuf: O que você pode fazer, é assim que o TS é, com o tempo talvez consigamos administrar também um PAMM dólar.
Primeiro de tudo, você terá que administrar um real nãoPAMM. E então você vai pensar se está pronto para administrar o dinheiro de outras pessoas ou não.
 
Mathemat:
Primeiro, controle o nãoPAMM real. Então você vai pensar se está pronto para administrar os fundos de outras pessoas ou não.

Obrigado, isso é o que vamos fazer, vamos monitorá-lo para obter conselhos dos participantes.
 
yosuf:
Por que apenas rublo, não existem PAMMs de centavos?
Não. Veja as condições comerciais em meus links e fotos. 1k libra esterlina = 30 000 RUB, começando com 0,01 lote - será a relação que você pediu.
 
keep87:

Sim, o teste passa, mas por exemplo, no primeiro link o saque máximo foi de US$ 13.481, a julgar pelas características do aumento do gráfico no lote base não foi, considere mais. Suponha que eu tenha um capital de US$ 10.000 e esteja disposto a investir fixando a parada de capital em 10%, o que corresponde a US$ 1.000. Assim, eu deveria fixar o lote inicial 14 vezes menos do que o seu, agora vamos calcular o rendimento. No total, o Expert Advisor foi testado por 11 anos + um par de meses do ano 12 (vamos omiti-los). O rendimento foi de 123441,72, e se reduzirmos o lote 14 vezes (para nosso depósito), será de $8817,26. Dividindo esta quantia por 11 anos, obtemos um retorno de US$ 801,56. Não mencionei em vão que o estabelecimento de parâmetros para os quais a grade passa no teste durante todo o período, ou rendimento é próximo ou menor que o banco, indicando que é mais fácil levar o dinheiro para o banco, e não mencionamos sequer fundos hedge com um rendimento de 40-50% (anual) que estão felizes em aceitar um depósito de 10.000 dólares (às vezes menos). Pote é por isso que eu os entreguei.

P.S. preste atenção que num flat você ganha menos do que nas tendências. quanto menor o pico no gráfico de volume, menor o ângulo do gráfico de balanço. posso aconselhar a pular alguns movimentos, digamos abertos na compra somente se o preço desceu 2-3 passos, de certa forma o balanço entrou em minutos e tem que comprar como o número de águias e rabos tende a 50%, mas quanto mais longo o experimento, menos provável o balanço retorna a 50% ...

A rentabilidade é melhor avaliada nos últimos 4 anos, na última versão refinada. Nos anos anteriores, especialmente antes de 2005, a volatilidade era baixa e os retornos eram naturalmente muito baixos. Se você olhar para os últimos anos, o retorno é mais de 100% ao ano. Você nunca ganhará tanto em um banco. Quanto aos seus conselhos (P.S.), eu nunca escuto a opinião de um solteiro sobre como salvar meu casamento ou a opinião de um alcoólatra sobre como não se tornar um bêbado).