Desenvolvendo um robô comercial estável - página 4

 
khorosh:

Eu não estou familiarizado com tais termos.

"Em termos de erudição trivial. todo indivíduo com motivação crítica não pode
ignorar os critérios do subjetivismo utópico, interpretando conceitualmente o geralmente aceito
definindo os polarizadores, de modo que o consenso alcançado pelo material dialético
classificação das motivações universais nas relações paradigmáticas dos predicados, resolve o problema de
refinamento das quasi-puzzlists de geotransplantação formativa de todas as correlações cinéticas
aspectos")))

Há uma lei na natureza - a lei da dissipação mínima.

Acho que o mercado também o tem.

Quando há um forte desvio - a atividade de mercado aumenta. E, no final, amortece a "onda".

É por isso que eu tenho a média - dentro do meu bolso.

;)

 
Sorento: A lei na natureza é a lei da - dissipação mínima.
Daí:

Sua essência: se não for admissível um único estado do sistema, mas todo um conjunto de estados, consistente com as leis e princípios de conservação, assim como as ligações impostas ao sistema, então o estado ao qual a dissipação mínima de energia, ou, o que é o mesmo, o crescimento mínimo da entropia ("o peixe olha onde está o fundo, mas o homem olha onde está o melhor") é realizado.

Se este for o caso, sua validade científica é questionável.

 
Mathemat:
Daí:

Se for, sua validade científica é questionável.

Por que isso acontece?

A entropia está em ascensão de acordo com você?

Em breve a morte do forex e do universo?

:)

LeiaMoiseyev quando chegar a hora. e não apenas este post

 
Mathemat:
Daí:

Se for, sua validade científica é questionável.

Acontece que, de acordo com este princípio, é melhor escolher entre três posições possíveis uma pessoa deitada).
 
khorosh:
Acontece que, de acordo com este princípio, é melhor escolher entre as três posições possíveis uma pessoa deitada).

se mordido - sim!

;)

 
Sorento: Por que isso acontece?

A entropia cresce de acordo com você?

Eu não estou reclamando nada disso. O destaque em azul - "dissipação mínima de energia, ou, igualmente, aumento mínimo da entropia" - mostra simplesmente a incompetência do autor do artigo.
 
Mathemat:
Eu não estou reclamando nada disso. O destaque em azul - "dissipação mínima de energia, ou, a mesma coisa, aumento mínimo de entropia" - mostra simplesmente a incompetência do autor do artigo.

Não vejo uma contradição termodinâmica.

E onde você vê isso?

 
khorosh:
Acontece que, de acordo com este princípio, é melhor escolher entre as três posições possíveis uma pessoa deitada).


Nunca fiquei de pé quando podia sentar-me e nunca me sentei quando podia deitar-me

(c) Winston Churchill
 
Sorento: Não vejo uma contradição termodinâmica.

Onde você o vê?

Não vejo o significado termodinâmico nessa frase de forma alguma.

E o aumento mínimo da entropia é um princípio muito questionável.

 
Mathemat:

Não vejo o significado termodinâmico dessa frase em absoluto.

E o crescimento mínimo da entropia é um princípio questionável.

sim! Falar de princípios é sempre difícil.

É difícil comprometê-los...

;)

Mas não vou me ater ao princípio da desordem máxima. Nem pergunte.

Embora tenha até se tornado moda em outros fios. (