Desenvolvendo um robô comercial estável - página 13

 
yosuf:
A Alpari PAMM permite ordens multidirecionais? Na Insta - não permitido, acontece.
Sim, é. Mas você tem que fechar um pedido de cada vez. Os opostos não são permitidos.
 
excelf:
Você nem parece saber o que é maringail - e ainda assim está tentando provar algo a alguém. Eu aconselharia os moderadores a proibir tais flunkies como você, para não desorganizar o fórum. O problema é que você não precisa se referir à literatura comercial clássica (e wikipedia ) para aumentar o tamanho do lote após um comércio perdido. E todas as combinações com a colocação de múltiplas ordens de mercado é apenas uma tentativa de traçar uma curva de equilíbrio sem nenhum desembarque visível - isso é tudo. Os EAs de várias ordens não têm outras vantagens.

Leia "Após cada perda, o jogador deve aumentar a aposta para que, no caso de ganhar, recupere todas as perdas passadas nesta série", e onde está a perda na posição de média? não está fechada.

khorosh:

A rentabilidade é melhor avaliada com base nos últimos 4 anos, na última versão melhorada. Nos anos anteriores, especialmente antes de 2005, a volatilidade era baixa e lá, naturalmente, os retornos são muito baixos. Se você olhar para os últimos anos, o retorno é mais de 100% ao ano. Você nunca ganhará tanto em um banco. Quanto aos seus conselhos (P.S.) eu nunca escuto a opinião de um solteiro sobre como salvar meu casamento ou a opinião de um alcoólatra sobre como não se tornar um bêbado).

Quanto aos seus conselhos (R.S.), eu nunca escuto a opinião de um solteiro, como salvar meu casamento, ou a opinião de um alcoólatra como não se tornar um bêbado)).

Você pode me mostrar o teste da "versão melhorada" de toda a história? Guarde seus comentários para si mesmo, você o trata como um ser humano e ele se irrita... não é bom

Mathemat:
O que é xDD? É um rosto sorridente?

Yep )

 
paukas:
E é verdade. Mas você tem que fechar um de cada vez. As contrapartidas não são permitidas.
Obrigado, eu peguei. O Expert Advisor fecha ao atingir um lucro ou imediatamente, após o sinal indicador mudar, se houver lucro.
 
khorosh:
A certeza de que isso não acontecerá pode aparecer se o Expert Advisor superar com sucesso todas as tendências elevadoras em toda a história e o depósito inicial deve ser suficientemente maior do que o máximo de drawdown em toda a história. E devemos ter em reserva um Expert Advisor adicional, que será ativado durante uma longa tendência.
Originalmente resolvi o problema da tendência inversa: eu o iniciei simultaneamente em diferentes contas usando o TS principal e o antiTS. Estranhamente, ambos mostram lucros em pequenas tendências e em planos, mas no caso de uma tendência de não retorno, o anti TS está protegendo o TS principal ou vice versa. Sem perdas. Acontece que, para uma estabilidade absoluta, dois robôs devem trabalhar simultaneamente no mercado.
 
yosuf:
Originalmente resolvi o problema de uma tendência sem falhas: eu dirijo o TS principal e o anti-TS simultaneamente, em diferentes contas. Por mais estranho que possa parecer, ambos são lucrativos em pequenas tendências e em um flat, mas no caso de uma tendência de não retorno, acontece que o anti-TS sebe o TS principal ou vice versa. Sem perdas. Acontece que, para uma estabilidade absoluta, dois robôs devem trabalhar simultaneamente no mercado.
Parabéns, você inventou uma bicicleta! O tópico "Aprenda a ganhar dinheiro, aldeões" tem discutido o efeito da operação simultânea de dois EAs idênticos, mas um deles só pode comprar e o outro só pode vender.
 
khorosh:
Parabéns, você inventou a bicicleta! Há muito tempo existe uma discussão sobre o efeito de dois EAs idênticos trabalhando ao mesmo tempo, mas um só é permitido comprar e o outro só é permitido vender.
Errado, meus robôs são igualmente bons tanto na compra quanto na venda. Eles podem fazer as duas coisas, então não é uma bicicleta, por quê?
 
yosuf:
Errado, meus robôs são igualmente competentes tanto na compra quanto na venda. Eles estão autorizados a fazer as duas coisas, então não uma bicicleta, por quê?
É melhor dizer que eles não lidam, eles se apressam.
 
yosuf:
A Alpari PAMM permite ordens multidirecionais? Na Insta - não permitido, acontece.
Adivinhe quando a Alpari vai proibir as ordens multidirecionais...?
 
yosuf:
Errado, meus robôs são igualmente competentes tanto na compra quanto na venda. Eles estão autorizados a fazer as duas coisas, então não uma bicicleta, por quê?
Bem, a idéia é basicamente a mesma, parece que você simplesmente trocou as condições de compra e venda em um de seus EAs.
 
leprekon:
Adivinhe quando a Alpari vai proibir as ordens multidirecionais...?
Quando o MT5 será apresentado? Por que todos têm medo deles como fogo? Porque eles aceitam a propagação de qualquer maneira. Eles provavelmente têm o mesmo objetivo: colocar paus nas rodas dos comerciantes. E se eles mudarem sua proporção de 5/95 para 10/90?