FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 84

 
MobileMan:

Não discuto, é uma forte resistência, está balançando há 2 dias. Hoje, acho que ela vai romper.

Eu escutei - ontem fiz um pedido para um avanço - 1.3102, então o quê, o pedido foi pego e voou de volta para 1.3140

Não é uma tendência, é um apartamento

 
Demorou todo o dia para chegar aqui em 15 minutos.
 
Mobilich, como está o depósito?
 
sergey620x:
Vamos voar amanhã à noite)

Penso que até 8 de março esta porcentagem terá aumentado consideravelmente, não importa quais sejam as alavancas. O BCE não está interessado em um não-cumprimento, muito pelo contrário ..... o caminho está reservado para o lado positivo, e em tais notícias, o impulso pode ser bom.
 
yurchenko:
Mobilich, como está o depósito?

Até agora, silêncio - acho que se ele cair novamente, dirá que é uma correção (um recuo do ponto baixo do último dia para o ponto alto de hoje)

e se não, ele vai dizer que fechou no breakeven mas vendeu ainda melhor

 
O.Zy...:

Até agora, silêncio - acho que se ele cair novamente, dirá que é uma correção (um recuo do ponto baixo do último dia para o ponto alto de hoje)

e se não cair, dirá que fechou no ponto de equilíbrio, mas vendeu ainda melhor

Provavelmente, ele está organizando um novo depoimento!
 
O.Zy...:

Até agora, silêncio - acho que se ele cair novamente, dirá que é uma correção (um recuo do ponto baixo do último dia para o ponto alto de hoje)

e se não cair, dirá que fechou no ponto de equilíbrio, mas vendeu ainda melhor


Aquele homem móvel é um tagarela, contando seus lucros no final do ano.
 
Estou me inclinando para 1,3 de qualquer forma. Talvez amanhã
 
o entrelaçamento das linhas de tendência não decepciona))))
 
yurchenko:
Estou me inclinando para 1,3 de qualquer forma. Talvez amanhã
Quais são os motivos para 1,3 ?