FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 78

 

Tempo para "sentir" o topo da tendência (vermelho)

 
MobileMan:


Estou farto de escrever... Não quero ir ao mercado, mas quero ir para vender.

Ontem, foi retirada uma CU em três pedidos. Não tive muito lucro, mas agora estou mais alto.

A mesma conta, o depo só tem mais 100(((.


Não, isto é demais. Pare de anunciar seu TS de alto risco! Se você pode chamá-lo de TS (mais como um cassino). Com uma alavancagem de 1:1000 absolutamente qualquer pessoa pode ter centenas e milhares de % de lucro por um par de horas. Neste caso, seria melhor fazer o pedido com os ofícios, para ter lucro. Nós costumávamos ter muitos problemas com Mihona e seus hamsters.

P.S: "Mijar" é proibido pelo ramo das regras!

 
fqbj:

Tempo para "sentir" o topo da tendência (vermelho)

Sim, está na hora, a força da tendência para baixo está enfraquecendo, mas ainda pode cair esta semana e depois subir.
 

Tchau tchau mega tchau) então em n4 tchau :D

 
lekhach:


Não bem, isto é demais. Se ele pode ser chamado de TS (parece mais um cassino), pare de anunciar seu TS de alto risco. Com uma alavancagem de 1:1000 absolutamente qualquer pessoa pode ter centenas e milhares de % de lucro por um par de horas. Neste caso, o mercado é mais lucrativo, mas o mercado é mais lucrativo. Nós costumávamos ter muitos problemas com Mihona e seus hamsters.

P.S.: "Escrever cartas" é proibido pelas regras do fio!


.... Não há necessidade de ser tão categórico... Peter, só fala de tendências, o que não contradiz o tema do ramo...
 
lekhach:


Não bem, isto é demais. Se ele pode ser chamado de TS (parece mais um cassino), pare de anunciar seu TS de alto risco. Com uma alavancagem de 1:1000 absolutamente qualquer pessoa pode ter centenas e milhares de % de lucro por um par de horas. Neste caso, é mais provável que seja um cassino ou um robô comercial. Nós costumávamos ter muitos problemas com Mihona e seus hamsters.

P.S.: "Escrever cartas" é proibido pelas regras do fio!


Concordo )))) O poncey de Petya não tem nada a ver com comércio real e previsão )))) Estou cansado dos apelos ao "opex" )))). Deixe-o começar um ramo com métodos de comércio anal e dobre seus dedos lá ))))
 
lotos7:

.... não precisa ser tão categórico...Peter, só fala de tendências, o que não contradiz o tópico do fio...

As tendências são boas, mas vangloriar-se de depoimentos dobrados cada vez é ruim! Ganhei mais de 9K $ 2 semanas atrás, isto com 1K $ depo. Mas por alguma razão eu não digo a todos o quanto sou ótimo.
 
lekhach:

As tendências são boas e se vangloriar de depoimentos dobrados toda vez que é ruim! Eu fiz mais de $9K 2 semanas atrás, isso é de um depósito de $1K. Mas por alguma razão eu não digo a todos o quanto sou ótimo.

...ótimo resultado...
 
A propósito, o indicador ForexGlaz que ele jogou aqui com a mão do Senhor é inundado por toda a Internet http://forexsystems.ru/indikatory/9602-indikator-forex-glaz-v8.html )))) É tão barato quanto Gepard )))). Mas o princípio é o mesmo - esconder perdas e tirar uma foto de tela dos lucros)))))) Vamos postar aqui quanto dinheiro eles tiraram do mercado )))). Somos homens e temos bichanas grandes ))))) Talvez alguém o aprecie ))))
 

:D

é definitivamente azz todo o não... é horrível gg)

Se você comercializa por exemplo sem índices você pode colocá-los na tabela para não ficar entediado)