FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 77

 
rigc:
duck.... Há muito tempo ficou claro que tudo é culpa dos americanos))))

Claro, quem mais?!
 
rigc:
mais um machado deu um sinal de compra....

Esta opção: ...a possibilidade de abrir posições de compra com um stop loss próximo só deve ser considerada acima de 1.3160 .
 
21april:

Esta opção: ...a possibilidade de abrir posições de compra com um stop loss próximo só deve ser considerada acima de 1.3160 .
1.3165 é um stop loss)))
 

Agora estou considerando uma nova opção para o ás! ela também deu um sinal de compra!

 

Ainda estou vendendo pouco... Tubulação

 
 
vladds:

Estou considerando uma nova opção de cliente agora! Ela também deu um sinal para comprar!

E Mobile é o silêncio sobre algo. De acordo com meus cálculos, após sua participação em 1.3130, sua chamada de margem deve ser de cerca de 1.3160

Eu tirei meus 10pp da compra, mas decidi sentar na cerca por enquanto. Caso contrário, pode haver um surto com a Grécia a qualquer momento - os investidores podem ou não querer trocar títulos

 
O.Zy...:

E Mobile é o silêncio sobre algo. Pelos meus cálculos, após sua participação em 1.3130, ele deve ter uma chamada de margem em torno de 1.3160

Eu tirei meus 10pp da compra, mas decidi sentar na cerca por enquanto. Caso contrário, pode haver um surto com a Grécia a qualquer momento - os investidores podem ou não querer trocar títulos

Com certeza virá assim que descermos, não duvide disso!
 
O.Zy...:

E Mobile é o silêncio sobre algo. Pelos meus cálculos, após sua participação em 1.3130, ele deve ter uma chamada de margem em torno de 1.3160

Eu tirei meus 10pp da compra, mas decidi sentar na cerca por enquanto. Caso contrário, pode haver um surto com a Grécia a qualquer momento - os investidores podem ou não querer trocar títulos


Estou farto de escrever... Estou apenas cansado de escrever.

Ontem a BU acabou de sair com três encomendas. Não tive muito lucro, mas agora cheguei mais alto.

A conta é a mesma, o depoimento é apenas mais cem (((

 
MobileMan:


Só estou cansado de escrever... Estou apenas cansado de escrever.

Ontem, acabamos de lançar uma CU em três pedidos. Não tive muito lucro, mas agora estou mais alto.

Mesma conta, o depósito só tem mais 100((((


um pouco mais cedo para comprar... um pouco mais alto...