FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 79

 

Peter, espero que o depósito resista...

 
lekhach:

As tendências são boas e se vangloriar de depoimentos dobrados toda vez que é ruim! Ganhei mais de 9K $ 2 semanas atrás, isto com 1K $ depo. Mas eu não digo a todos o quanto sou ótimo.


Porque você teve sorte uma vez há 2 semanas )))) E eu faço isso quase todos os dias). Bem, banir-me novamente por um dia ) ou melhor por uma semana, não haverá tendências da minha parte

P.S. Opinião sobre 1.3000 não mudou

 

É hora de descer, no entanto

 
lotos7:

...ótimo resultado...

Se você marcar mais de 1000 comentários desde o outono, não lhe dá nenhuma idéia, também um servidor virtual com uma demonstração apenas para testar o assessor??????????
 

Por que você está tão chateado com a Mobilich?)

 
artikul:
A propósito, o indicador ForexGlaz que ele jogou aqui com a mão do Senhor é inundado por toda a Internet http://forexsystems.ru/indikatory/9602-indikator-forex-glaz-v8.html )))) É tão barato quanto Gepard )))). Mas o princípio é o mesmo - esconder perdas e tirar uma foto de tela dos lucros)))))) Vamos postar aqui quanto dinheiro eles tiraram do mercado )))). Somos homens e temos bichanas grandes ))))) Talvez alguém o aprecie ))))


Então, sim, ele está deitado em todo o lado. E funciona muito bem também. É seu sogro há duas semanas e ele nunca cometeu um erro.

 
MobileMan:


Portanto, sim, está espalhada por toda parte. E funciona muito bem ao mesmo tempo, já o testei há duas semanas e não deu errado uma vez.


Segunda semana? ))) Há anos que ela está por aí ))))

 
lotos7:

Peter, espero que o depósito resista...


Sim.)
 
artikul:


Segunda semana? ))) Está por aí há anos ))))


bem, como eu descobri, eu sou o sogro, então qual é o problema?!
 

Acho que é interessante quando é divertido em um fio)

Fotos, piadas de todo tipo) e é como sentar em um escritório e ser um robô ou algo assim...) Eu gosto de me divertir.