FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 36

 
MobileMan:

Nice )))) 50 pips )))


História da ANÁLISE, 99% de aumento
 
MobileMan:
Quero ouvir as opiniões daqueles que ainda estão acordados - para onde irá o GAP?!

dormir em paz. não vai a lugar algum. e por que deveria ser, a propósito?
 

não se ofenda... não se engane....

 
Quem quer apostar nos snickers que será 1% a menos?
 
Bem, esse é o fim do dia )))) Obrigado a todos os sobreviventes pela agradável empresa )))) Meu respeito especial à Petechka )))) Vejo você na segunda-feira ))))
 
artikul:
Bem, esse é o fim do dia )))) Obrigado a todos os sobreviventes pela agradável empresa )))) Meu respeito especial à Petechka )))) Vejo você na segunda-feira ))))

O que está acontecendo?
 
Dimka-novitsek:

Obrigado!! Sim, mas é realmente confuso e inexplicável, tal queda, como na zona euro hoje não é pior do que há cinco ou oito dias, e nos EUA nem tudo é tão cor-de-rosa, e daí!!!

Bem, talvez não devêssemos ter montado o cavalo, ou talvez devêssemos ter montado.


 
lotos7:

...e pode afixar todas as regras, por favor...

Desculpe, ontem foi para a cama cedo, não estava à altura da pergunta.

http://forexplus.ru/publ/opyt/sekrety_uspekha_ganna/2-1-0-42

A propósito, minha opinião pessoal, Gunn disse muito pouco, toda a pesquisa de Okogann se baseia em migalhas patéticas de suas revelações, densamente diluídas com interpelação livre.

 
De acordo com as últimas decisões do partido, a última caminhada para o sul 70-120p na segunda-feira e depois todos na cerca até que a inversão seja resolvida e com um sentimento de profunda satisfação iremos para o norte.
 

Não há espaço para água fria em um caldeirão de água fervente. Acho que é mais ou menos do tamanho de um dos aforismos zen. E isto é a Grécia.

E esta é a Grécia.

Não sei o que acontecerá com a guarda de honra dentro de algumas horas, e com os próprios sentinelas, talvez os estandes ardam mais uma vez. Dizem-nos repetidamente que a Grécia é um pária e um vagabundo preguiçoso que não quer fazer nada, mas é mesmo assim? Embora fosse possível deter esta situação, o BCE acaba de inundar a Grécia de crédito, talvez isto não seja um desejo de pensar no amanhã (inerente às pessoas), talvez alguma conspiração de grande visão, a questão é outra. Estas duas fotografias do mesmo lugar mostram mais do que nunca que o que parece tão estável e duradouro pode mudar muito rapidamente. A Grécia é a única a fazer tanto alarido?

A Itália está a caminho. A parcela do BCE só foi acrescentada ao euro não-financiado. A América não vai fazer guerra com o Irã (eu não sei o que eles vão inventar para impulsionar o petróleo), ok, eles fizeram um pato sobre a explosão do oleoduto uma vez, talvez eles vão quebrar a mesma piada pela segunda vez, e então ... eu não sei ... eu não sei ("Pedro e o Lobo").
Os gregos foram cortados novamente, acho que a coisa do CDS ainda não acabou. E com tudo isso acontecendo, a Europa está construindo sua economia para reduzir o consumo - a austeridade... É tão europeu viver dentro de suas possibilidades, ao contrário dos malditos ianques. Mas eu não entendo como eles vão administrar a economia economizando. Em geral, todos esses antecedentes e declarações regulares de que o ouro deve valer mais. Pessoalmente, estou convencido do contrário - não há ovelhas suficientes, você precisa de mais ovelhas para abater.
Ainda nem vejo a utilidade de anexar a captura de tela do eurobucks. Qualquer bom nível para usar nas vendas. E, claro, veremos como a semana começa. Há sempre a possibilidade de que o boneco pense em algo não realmente novo )))) Lucros e comércio feliz para todos.