FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 310

 
emotraid:

O que você e a Tnatrick fizeram?

Ontem ele passou por uma transformação, deve ter deixado seu corpo a seu conselho:))))
 
OlegTs:
ontem ele passou por uma transformação, deve ter deixado seu corpo a seu conselho:))))

Bem, tudo bem, ele voltará a menos que esteja no mundo da realização dos desejos, nem todos querem ir a )))))))).
 
emotraid:

Bem, não faz mal voltar se você não entrar no mundo do cumprimento dos desejos, nem todos querem sair de lá )))))))).

Não vai voltar. Não vale a pena voltar ao passado, ele está morto.


A Eurodoll está encolhendo como uma mola. Está prestes a explodir.

 
nikat97:

Não vai voltar. Não vale a pena voltar ao passado, ele está morto.


A Eurodoll está se contraindo como uma mola. Está prestes a atirar.

Estamos lutando no canal há 6 dias, se o quebrarmos, não é uma cartomante))))

minhas vagas suspeitas dizem que vai disparar....

embora, novamente, meu palpite é que é mais fácil para o par descer para pelo menos 31 e tropeçar lá..... porque há muitos níveis no topo agora....

mas é a ue - stevra)))) é tão ruim quanto minha esposa....

 
rigc:

Estamos lutando no canal há 6 dias, se o rompermos, é uma dádiva de Deus))))

minhas vagas suspeitas dizem que vai subir....

embora, novamente, meu palpite é que é mais fácil para o par descer para pelo menos 31 e tropeçar lá..... porque há muitos níveis no topo agora....

mas é o teixo - stevra)))) é tão ruim quanto minha esposa....

Veremos onde ele atira, e seguiremos))
 

Menos de 1.000 pips em 4 meses. Muito ruim para o boneco, deve ampliar o corredor se não for estúpido.

 

Sugiro que olhemos para o AUDCAD, em termos de compra

as paradas parecem ter decolado bem, tendo antes subido

 
1.3430-1.3510 imho.
 

assim como estamos em colapso hoje! é como dizem que os bezerros estão sendo recrutados! IMHO Eu estou na cerca com um alce-touro!

 
OlegTs:
ele passou por uma transformação ontem, ele deve ter deixado seu corpo a seu conselho :)))

https://www.youtube.com/watch?v=VmGPdzBETWg&feature=related

)))