FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 152

 
Vahrameev_A_A:

Vejo que você já descobriu tudo, não vou lhe pedir muitas palavras ou tempo para uma resposta, apenas perguntar: E como isso ajuda?

Eu negocio um cluster dois dias por semana. É muito cansativo. Meus negócios são de 15 a 20 pips. 10 a 15 por dia. Dois terços são lucrativos, os demais são nulos. As perdas são a exceção.
 
Muito bem Idler, muito bem feito. E, no entanto, elas existem!
 
IDLER:

Veja na linha privada.
 
IDLER:

Eu negocio no cluster dois dias por semana. É muito cansativo. Os negócios são de 15 a 20 pips. 10 a 15 por dia. Dois terços são lucrativos, os demais são nulos. As perdas são a exceção.

(voz trêmula) são hoje os sábados e domingos?
 
Grupos OK e assim por diante, mas de onde você obtém seu volume? De onde vem o volume de EUR/USD? Você sabe?
 
solar:

(voz trémula) são esses dias sábado e domingo?
Huh. Huh.
 
solar:

(voz trêmula) são esses dias ? é sábado e domingo ?
credit))))
 

não espere nada da Beni - O Presidente do Fed, que está muito ocupado para twittar no momento, acaba de divulgar seu discurso pré-gravado sobre Bancos Comunitários

pré-aposentadoria - dacha, pepinos, tomates .... talvez sogra ...

 
solar:

(voz trêmula) nesses dias... É sábado e domingo.
No apartamento. Se não houve movimento na Ásia e a Europa não está empurrando volume pela manhã, você pode tentar.
 
Vahrameev_A_A:
Grupos OK e assim por diante, mas de onde você obtém seu volume? De onde vem o volume de EUR/USD? Você sabe?

Não me importa se isso ajuda.