FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 308

 
azfaraon:
Temos que levar o eurik indo para 1.3485-1.3515

Não creio que estejamos indo tão longe. Mas eu já posso ver que, como escrevi acima, o salto de 1.3283 já ocorreu, e muito bem também.

Concordo com Margaret, vou procurar picles

 
Eu lhe direi quando vender)))) Desculpe, então sou uma opção simples, nem sequer desvia ))))
 

todo o poder está no Lobo ))))

Que pena não ter conseguido ((!)

 
Todo o poder está no preço)))) aprenda a verdade sobre ela e ela vai sorrir para você))))
 

Nos Urais, dizem ..... O PODER ESTÁ NOS LUGARES ))))

oh, essa ganância.... )))

 
Evgen157:

Nos Urais, eles dizem ..... O PODER ESTÁ NOS LUGARES ))))

oh, essa ganância....)))

Olá! o outono acaba de começar agora um mini reteste de retração da linha de tendência e para baixo - não amanhã, mas hoje!
 

o ouro e o petróleo estão em alta, então o dólar subirá e o euro cairá

 
Ishim:
Olá! A queda acaba de começar agora um mini reteste da linha de tendência e para baixo - não amanhã, mas hoje!

ligeiro aumento no EUR/USD foi causado pela queda do dólar, o potencial de queda do euro permanece
 
M_Dimens:

ligeiro aumento no EUR/USD foi causado por uma queda no dólar, o potencial para uma queda no euro permanece
O banco central alemão se recusa a resgatar títulos gregos e portugueses houve notícias no fim de semana (nem tudo está bem no reino .atm)
 
você está falando de uma retração. Vocês estão todos em queda agora. 13400 ou até mais é o que estamos procurando.