FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 305

 
IDLER:

Insta e Alpari têm 63% cada uma em si mesma. Desde que estes demônios não sejam derrubados, eu não acho que haverá um grande movimento para baixo.

onde você olha para as estatísticas?
 
vladds:


Por que você não disse nada por tanto tempo? Eu estava esperando por uma resposta!

agora meu primeiro flush semanal está navegando! AAH! AAH!

Não entendeu a piada))))?
 
vladds:
Onde você vê as estatísticas?

http://www.stocktime.ru/index.html
 
azfaraon:
Não entendeu a piada))))?

e é tudo culpa sua! você e você e só você!!!!!

 
2 faróis do sistema funcionaram, mas os alce salgados ainda estão menos o depo((((
 
Um protesto de seus próprios funcionários forçou o departamento de estatísticas da Itália, Istat, a adiar a publicação na segunda-feira dos últimos números do desemprego.

Os números do desemprego deveriam ser divulgados às 08h00 GMT de segunda-feira, mas a Istat espera um atraso devido ao protesto de um funcionário na sede da agência em Roma. A maioria dos funcionários trabalha para a Istat com contratos de trabalho temporários.

Eu chorei

 
vladds:


Por que você não disse nada por tanto tempo? Eu estava esperando por uma resposta!

agora meu primeiro flush semanal está navegando! AAH! AAH!

Belo rolo, huh?))
 
sergey620x:
Bom rolo, eh?))

Sim! primeiro você cumprimentou um alce e depois se foi embora! tenho pegado muito alce ultimamente e ainda não perdi nenhum! :)
 
vladds:

Sim! Primeiro você cumprimenta um alce e depois sai! Ultimamente tenho pegado muito alce, e ainda não perdi nenhum! :)
Pensei ter dito para você descansar um pouco. Mas você ainda está negociando.
 
sergey620x:
Pensei ter dito para você descansar um pouco. E você ainda está negociando.

Estou com dor de cabeça! ;)