FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 304

 
andreika:
Duvido que seja ele.....
ele está brincando conosco, lembre-se que dia é hoje :)
 
BeerGod:

Eu percebo que as séries de Fourier em forex são como um dedo no céu, mas ainda


A série de Fourier implica que a série de dados analisada tem uma função periódica ... assim pode ser dito que é um sistema linear, no caso do mercado não é um sistema linear dependendo de muitos fatores que afetam a formação do processo de "onda", de modo que a série de Fourier pode ser aplicada integralmente às cotações de dados somente em casos especiais.
 
forte928:
A série de Fourier implica que as séries de dados analisadas têm uma função periódica... por isso pode-se dizer que é um sistema linear, mas quanto ao mercado, não é um sistema linear dependendo de muitos fatores que afetam a formação do processo de "onda", por isso a utilização plena da série Fourier para cotações só pode ser aplicada em casos especiais...
Tentei colocar a série Fourier no Expert Advisor, verificar nos dados históricos, acabou sendo uma merda, o indicador de tendência regular funciona melhor, outras leis realmente regem aqui...
 

começou ?


 
BeerGod:

começou ?


Estes gepes podem fechar antes da abertura do CD, mas o fato de estarem lá, eu acho, é uma informação útil
 

deve ver 1,32 até o final da semana.

 

O que está acontecendo? Quem está parado onde? Dê-me a bússola! Estou perdido na selva forex!

Estou no chão! Estou no chão!

 
Eu só comprarei euros
 

Insta e Alpari têm 63% cada uma nas aldeias. Desde que estes demônios não se detenham, não creio que haja um movimento forte para baixo.

 
azfaraon:
Eu só compro euros!


Por que você não disse nada por tanto tempo? Eu estava esperando por uma resposta!

Agora meu primeiro flush semanal está navegando! AHHHHHHHHHH!