FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 146

 
tingol:
Trocar o fooey, é assim todos os dias, e é melhor.
Que porra é essa? É tudo o que estou pedindo.
 
rigc:
Que porra é essa? É tudo o que estou pedindo.
GBPJPY
 
lotos7:


...assistir a tudo em ordem... 4 horas no estúdio...

...para um canal diurno como este, seu avô o colocaria no canto...

Tenho vergonha de perguntar, você tem um canal diferente para cada TF? Por alguma razão tenho um para todos eles... O preço não sabe que pedaços de tempo você cortou... para ele, o tempo é um processo contínuo... Eu acho que sim )))))
 
odiseif:

Se você matar o tempo, é melhor matá-lo com um simples MAKD em busca de um padrão de um pips e meio, do que sucumbir a volumes no mercado de divisas.

Eu citei uma imagem de futuro... Todos aqui bebem líquido para freios?
 
Bem, nós quebramos a baixa, vamos continuar caindo!
 
fqbj:
Bem, o mínimo foi quebrado, vamos continuar caindo!
Não acredito, a fuga não envolveu grandes volumes, acho que foi um teste ruim e nós subimos. É verdade, os mercados ainda não se abriram, eu poderia estar errado. Não seja cruel se alguma coisa :)
 
Evra está em baixo, o ouro ainda deve estar subindo, cuidado!
 
OlegTs:
Não acredito, a fuga não envolveu grandes volumes, acho que foi um teste ruim e nós subimos. É verdade, as bolsas de valores não abriram, posso estar errado. Não seja cruel se alguma coisa :)

não acredita )))) mas vai ))))
 
Dito plano no início da semana - tão plano. De que estamos à espera? Por que não estamos pipocando? Trabalhe, trabalhe! Os touros e ursos estão tendo uma briga de touros e o mercado estará em movimento. Afixei os gráficos no domingo, não vou repeti-los. Margaret, obrigada!
 
DragonSL:
Dito plano no início da semana - tão plano. De que estamos à espera? Por que não estamos pipocando? Trabalhe, trabalhe! Os touros e ursos estão tendo uma briga de touros e o mercado estará em movimento. Afixei os gráficos no domingo, não vou repeti-los. Margaret, obrigada!
Bem, eles já pipocaram))) o plano do dia está cumprido, e estamos prontos para escolher nossos narizes))))