FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 155

 
chepikds:

Posso ver imediatamente que você não entende a origem do volume, existem 3 tipos de volume:


1.tick

2.futuros

3. Aglomerado

Eu uso os dois últimos, em princípio eles até ressoam...

O nível de volume máximo nos fala do lugar com o maior número de pedidos, pedidos pendentes, pedidos sem perdas... Por quê? Porque o preço estava neste nível há mais tempo.

A partir daí, você pode ver se são úteis ou não.


Eu não nego a existência de tick (número de ticks por unidade de tempo), nem nego a existência de futuros (um LUCRO de uma moeda), cluster (um derivado de um derivado). ONDE ESTÁ O VOLUME REAL DE EUR/USD AQUI? Volume real como em futuros? Como em um fundo?
 
MobileMan:

Ausente. Acabou de aparecer. Eu não vi um único sinal falso durante 2 semanas de testes. Se eu tivesse trabalhado puramente nisso e entrado cada vez que eu tivesse aumentado meu depósito 10 vezes durante essas 2 semanas. Não tenho a menor idéia do que fazer com ele. Há apenas uma série de regras para o uso deste indicador. Siga as instruções.

E alguém escreveu que os sinais deste indicador nem sempre dão lucros - eu discordo. Pelo menos durante 2 semanas de observação, cada sinal trouxe pelo menos 50pp de lucro, e houve 300pp. Não sei se você leu as instruções, talvez ainda não as tenha lido, por exemplo, elas saltam sinais para comprar quando a tendência é forte e vice-versa. Isso é tudo.

Duas semanas inteiras? Esse é o graal ). Não seja ridículo, eu mal consigo sair do pattal. Que sujeito teimoso, tentando atrair as massas com ele. Você já tentou trabalhar como um líder?
 
tingol:
Duas semanas inteiras???? É um graal!))) Não seja ridículo, eu mal consigo sair do pattal. Que sujeito teimoso, tentando atrair as massas com ele. Você já tentou trabalhar como um líder?
Não estou dizendo que eu negoceio neste indicador, apenas observo. Até agora, realmente super resultados. Não ligo a mínima quando as pessoas estão rindo dos grãos ) se você notar, eu quase parei neste ramo, apenas cortei meu dinheiro em silêncio e pronto. Sim, e estou cansado de brigar com todos, especialmente com os touros. Quem isca e isca e escrever que estão segurando e em breve serão 37-38 figura. Bem, bem... O ouro também andava alto não há muito tempo e agora está em baixa em geral. Eu disse há algumas semanas que não havia mais compras. Sim, haverá recuos, mas nada mais do que isso. De qualquer forma, guarde sua zombaria para si mesmo. Coloque seus olhos, leia as instruções e observe quantos pips você pode tomar, filtrando inteligentemente seus sinais.
 
fqbj:
Evra está para baixo, o ouro também deve estar subindo, cuidado!

Onde você me vê ficando todo fodido? Estou farto disto até aqui.
 

))) пиз...оболы везде нужны, не принимайте близко к сердцу

 
Vahrameev_A_A:

Eu não nego a existência de tick (número de ticks por unidade de tempo), nem nego a existência de futuros (um LUCRO de uma moeda), cluster (um derivado de um derivado). ONDE ESTÁ O VOLUME REAL DE EUR/USD AQUI? Volume real como em futuros? Como em um fundo?

De que você tem certeza, afinal? Você tem certeza de que sua corretora lhe permite ir à World Stack ou ela está apenas brincando em sua cozinha? Se eles deixarem você retirar o dinheiro, é bom. Se os ciclos lunares e quadrados duvidosos estão funcionando para você, também não é ruim. O volume está na moda agora. Observar, aprender, negociar...
 
fqbj:

Onde você me vê ficando todo fodido. Estou farto disto até aqui.
e não estou falando de você em absoluto) e eu sou um maricas.
 
IDLER:

De que você tem certeza, afinal? Você tem certeza de que seu CD está lhe deixando entrar no World Glass, ou ele está trapaceando em sua própria cozinha? Se eles o deixarem retirar a massa, tudo bem. Se os ciclos lunares e quadrados duvidosos estão funcionando para você, também não é ruim. O volume está na moda agora. Observar, aprender, negociar...

Saia do tópico. Acalme-se. Tudo o que eu disse foi que ninguém conhece os volumes reais de câmbio. Fato. Você, e não apenas você, está tentando provar algo(!). O que eu ainda não entendo.
 
MobileMan:
e não estou falando de você em absoluto ) e eu mesmo sou um conas.

Não seja tão autocrítico, respeite a si mesmo!
 
MobileMan:
Não estou dizendo que estou negociando com este peru! Estou apenas observando. Até agora, um resultado realmente super. Eu não ligo a mínima quando as pessoas estão rindo dos grãos) se você notar, eu quase esqueci este ramo, estou apenas cortando minha massa em silêncio e é isso. Sim, e estou cansado de brigar com todos, especialmente com os touros. Quem isca e isca e escrever que estão segurando e em breve serão 37-38 figura. Bem, bem... O ouro também andava alto não há muito tempo e agora está em baixa em geral. Eu disse há algumas semanas que não havia mais compras. Sim, haverá recuos, mas nada mais do que isso. De qualquer forma, guarde sua zombaria para si mesmo. Coloque seus olhos, leia as instruções e observe quantos pips você pode tomar, filtrando de forma competente seus sinais.
Especialmente os touros são difíceis de combater, é claro)))) . E por que brigar com alguém, eu não entendo? Dei minha opinião, justifiquei-a e cabe a todos aceitar ou não sua opinião. Com certeza você vê que metade deste fio é uma briga por sua causa e não pensou no porquê? Eu lhe direi por quê. Você está realmente tentando forçar seu ponto de vista sobre todos e muitas pessoas não gostam muito disso. Você está gritando: "Todo mundo me siga!!! Para as barricadas!!!" você está tentando jogar com base em instintos de base, mostrando três depósitos para o dia (você não mostra alces e estacas, é claro, por quê). Se você ainda estiver fazendo isso deliberadamente, meu conselho para você é que abra sua própria filial.