FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 150

 
Alguns negociam olhando para volumes futuros, outros olham em zig-zag - caras, este é o jeito torto do negociador de moedas.
 
Galina_78:
Acho que você deveria prestar atenção à inscrição "tendência para baixo forte -90" minha opinião

Eu gostaria de saber o que é "-90", a temperatura do mercado? Está um pouco frio.
 
Vahrameev_A_A:
Alguns negociam olhando para volumes futuros, outros olham em zig-zag - caras, esta é a forma torta de um negociante de moedas.

Se você está me insinuando sobre o volume de futuros, eu não olho para eles, eu apenas os mostrei como parte da pergunta ))))
 
Vahrameev_A_A:

Eu também gostaria de saber qual é essa -90 temperatura de mercado? Está um pouco frio.
Eu não conheço essa.
 
solar:

Se você está me insinuando sobre volumes futuros - eu não os observo, eu apenas os mostro como parte da pergunta))))

Você não olha para os volumes futuros e eu também não, provavelmente porque não os comercializamos. E é pouco provável que o que comercializamos conheça este volume. Aí está. Como parte da pergunta - que porra de volume poderia estar aqui????
 
Galina_78:
isto eu não sei

Eu também não sei, e o telefone celular provavelmente não sabe, quem sabe? Quem precisa disto -90? A Mobilkin tem uma queda por linhas de tendência desenhadas lindamente com um zig-zag.
 
Mas eu sei que às 18h haverá uma atualização de Berdanka
 
Vahrameev_A_A:

Você não usa volumes futuros e eu também não, provavelmente porque não os comercializamos. E o que comercializamos, é pouco provável que conheçamos esse volume. Aí está. Como parte da pergunta - que porra de volume poderia estar aqui????

bem se você puder responder à pergunta que é primária? mercado à vista ou futuros ... então ))))) ....
 
Vahrameev_A_A:

E como você comercializa isso?

esperar por sinais, eu não negocio com ele.... então eu observo seus sinais.... eles nem sempre dão lucro, então você tem que ter mais cuidado))))
 
Por todas as indicações, a UE e a libra estão em baixa nas próximas horas.