FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 154

 
Vahrameev_A_A:

Infelizmente também há muitos sinais falsos no H1

Ausente. Acabou de aparecer. Eu não vi um único sinal falso durante 2 semanas de testes. Se eu tivesse trabalhado puramente nisso e entrado cada vez que eu tivesse aumentado meu depósito 10 vezes durante essas 2 semanas. Não tenho a menor idéia do que fazer com ele. Há apenas uma série de regras para o uso deste indicador. Siga as instruções.

E alguém escreveu que os sinais deste indicador nem sempre dão lucros - eu discordo. Pelo menos durante 2 semanas de observação, cada sinal trouxe pelo menos 50pp de lucro, e houve 300pp. Eu não sei se você leu o manual, por exemplo, se a tendência é forte e para baixo o sinal de compra é pulado e vice-versa. Isso é tudo.

Arquivos anexados:
 

Em EUR/USD Quem prevê um movimento que parece um pôr-do-sol?

Ou até 1,2975

 
M_Dimens:


Em EUR/USD Quem prevê um movimento que parece um pôr-do-sol?

Ou até 1,2975

ou ainda inferior
 
MobileMan:
ou ainda mais baixo.
Não há nenhum movimento no índice do euro que eu não goste.
 
M_Dimens:
Não há nenhum movimento no índice do euro que eu não goste.
o eurabucks pode se mover e a libra pode se mover com uma ue estática
 
IDLER:

Sim. Hoje a Mobilich vai recolher todos os seus lucros

Isso é engraçado. Já estou aqui há muito tempo. Não me venha com tretas.

Ele não tem nada, ele não tem merda nenhuma.

 
M_Dimens:


Em EUR/USD Quem prevê um movimento que parece um pôr-do-sol?

Ou até 1,2975


Atingiu um nível muito sério em 1,3025
 
fqbj:

Atingiu um nível muito sério de 1,3025
Eu também acrescentaria a palavra opção aqui )
 
NikT_58:

Isso é engraçado. Já estou aqui há muito tempo. Não me venha com tretas.

Ele é um idiota, não um lucro.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Oh, cara, não seja ridículo. Hoje estou tendo um dia muito bom. Fechou o depósito triplo de venda a 1.3083 a 1.3013. Lá você vai e faz as contas. Nenhuma outra ordem hoje.
 
fqbj:

Preso a um nível muito sério de 1,3025

A partir deste nível, parece que tudo já foi retomado, mas nenhum movimento forte foi feito.


A moeda americana não está prestes a ceder o lugar ao favorito e continua a fazer máximos de várias semanas contra a maioria de seus principais concorrentes. David Grad do Bank of America observa que, com o crescimento dos rendimentos dos títulos americanos, o dólar é capaz de desenvolver novos ganhos. Nas negociações de quarta-feira, o dólar/iene nunca se cansou de atingir novos máximos de 11 meses e está atualmente em alta. Um novo impulso para a moeda americana foi dado pelo anúncio de Bernanke de sua intenção de evitar "custos desnecessários" associados às novas regulamentações. O "Aussie" tocou $1,0430, mas no declínio atraiu o interesse de compra e recuperou parte do movimento. O Euro/Dólar está mantendo-se em $1,3020, um pouco acima do mínimo da sessão de $1,3011. Fonte: Forexpf.ru