FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 307

 
MobileMan:
Olá! Acho que agora seria uma boa hora para comprar

Para todo o depósito!
 
MobileMan:
Olá! Acho que é uma boa hora para comprar.

Hi!

Você fechou o seu em 1,27?

 
21april:

Para todo o depósito!
Comprado em 3 depo em 1.3287
margaret:

Olá! Você fechou sua sessão na 1.27?
Oi. Ainda não.
 
MobileMan:
Привет! Думаю ща самое время купить
!

Eu não teria o índice do euro reduzido
 
M_Dimens:

Eu não teria o índice do euro acelerando para baixo
É que eu já tinha o nível 1.3283 pela manhã como muito forte e quase impossível de romper, bem, a menos que através de um bom puxão de mão. Estou muito confiante nele. Veremos. Deve ser devolvido
 

Bem, tudo parece estar indo de acordo com o planejado, como eu lhe disse. Parece que estamos prestes a nos reerguer.

P.S. Eu uso a palavra "aparentemente" para enfatizar que minha narrativa não é 100% precisa).

 
MobileMan:

Bem, tudo parece estar indo de acordo com o planejado, como eu lhe disse. Parece que estamos prestes a nos reerguer.

P.S. Eu uso a palavra "mais ou menos" para enfatizar que minha narrativa não é 100 por cento precisa).


Você pode estar certo, meu índice tem níveis bem diferentes em torno de 40, 50 pips por EURUSD

Quero dizer mais baixo.

 
MobileMan:
Comprado em 3 depósitos a 1.3287
Oi. Ainda não.

Penso que uma continuação do movimento de longo prazo para baixo já começou:

- Dólar: as posições longas líquidas aumentaram para $19,58bn em comparação com $11,67bn na semana passada.
- Euro: as posições líquidas curtas aumentaram em 6,2k para 89,1k contratos. A volatilidade da moeda única está em seu nível mais baixo desde agosto de 2008.

 
Devemos levar o eurik indo para 1.3485-1.3515
 
M_Dimens:


Talvez você esteja certo, meu índice tem níveis bastante diferentes em torno de 40, 50 pips em termos de EURUSD

Quero dizer mais baixo.