FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 301

 
BeerGod:
E por que fechá-las, você pode movê-las para o ponto de equilíbrio, uma parada é acionada de qualquer forma em um intervalo.
E se a parada for saltada, ela será negativa no número de pips da abertura, mas não na parada.
 

Estranho, pensava que fecharia ao preço de parada, não ao preço de mercado.

Obrigado, vou ter isso em mente.

 
BeerGod:

Estranho, pensava que fecharia ao preço de parada, não ao preço de mercado.

Obrigado, vou ter isso em mente.

o mesmo para o takeaway, se ele superou o TP, ele fechará com o preço de abertura da lacuna
 
margaret:
e se ultrapassar a parada, o sinal de menos estará no número de pips da fenda, não na parada


concordo. fiz isso. fiz uma compra e recebi um grande menos na segunda-feira de manhã. recebi uma compra que não ajudou.

 

Enquanto isso, está ficando cada vez pior na Europa..... As pessoas estão se queimando vivas na frente do governo para morrer de fome ... e não estará na TV..... Para onde estamos indo? ..... cada vez mais baixo.

Vela esquisita do mês ...... Nenhuma das duas formas)))

branco MA 100... preto MA 200

Espero que todos tenham percebido que isso era uma besteira)

 
 
Evgen157:

Enquanto isso, está ficando cada vez pior na Europa..... As pessoas estão se queimando vivas na frente do governo para morrer de fome ... e não estará na TV..... Para onde estamos indo? ..... cada vez mais baixo.

Vela esquisita do mês ...... Nenhuma das duas maneiras )))

Branco MA 100... Preto MA 200.

espero quetodos tenham percebido que isso era uma besteira ))

IA é matemática, o que não pode ser um disparate por definição. Somente nossa compreensão dos resultados, cortesia da Rainha das Ciências, pode ser ilusória. .
 

Acho que estaremos em um apartamento com um declínio por uma semana e depois vamos saltar!

 

Aqui, a Mobilich virá e lhe contará tudo sobre isso.

Você machuca ...

 

Mobilich é bom, ele está lidando com gestão de risco e tem bastante sucesso. Inspirado por seu sucesso na quinta-feira eu assumi um risco em uma conta separada para negócios arriscados também, mas não tinha energia suficiente para observá-lo, bebi um pouco de vodka e fui para a cama e acordei surpreso ao me encontrar fechado na TP